MATRIZ PORTUGUESA SOLIDÁRIA A FAVOR DA AAMA - ASSOCIAÇÃO DE ACTIVIDADE MOTORA ADAPTADA

SINOPSE
A Matriz Portuguesa organiza e promove o espectáculo “Quatro Danças do Carnet de Bal – Dança Social do séc. XIX”, produzido pela Academia de Dança Antiga de Lisboa, para angariação de fundos a favor da AAMA Associação de Actividade Motora Adaptada, às 17h30, do dia 14 de Março de 2015, no Salão Nobre, do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa .
AAMA Associação de Actividade Motora Adaptada - NIB: 0033 0000 4537 1387 1240 5

COMUNICADO
A Matriz Portuguesa orgulha-se de apoiar a angariação de fundos a favor da AAMA Associação de Actividade Motora Adaptada , cujos propósitos de grande abnegação e de dedicação terapêutica, oferecidas num espírito de solidariedade humanitária, se revê inteiramente.
Assim, prontamente aceitou o convite para a criação e de um evento para a angariação de fundos para esta meritória instituição.
O espectáculo “Quatro Danças do Carnet de Bal – Dança Social do séc. XIX” é uma produção da Academia de Dança Antiga de Lisboa, pela vontade do seu fundador e director, o Mestre Vicente Trindade, acompanhado pelos bailarinos da academia, também eles imbuídos no espírito filantrópico do evento, generosamente associaram a comemoração do 30º aniversário da fundação da Academia de Dança Antiga de Lisboa.
O Ritz Four Seasons Hotel Lisboa , aliando o requinte e o profissionalismo à solidariedade social, cedeu graciosamente o seu magnífico Salão Nobre para a realização do espectáculo.
matriz@matriz-portuguesa.pt | www.matriz-portuguesa.pt
Para mais informações contactar João Micael – 91 287 10 44

Sobre a Matriz Portuguesa
É uma instituição sem fins lucrativos, criada para o desenvolvimento da Cultura e do Conhecimento. Trata-se de um conceito inédito cuja acção irá despertar consciências, iniciando um novo ciclo da Matriz Portuguesa no mundo.