M80 celebra hoje o 8º Aniversário com presentes para os ouvintes

Report this content

Lisboa, 30 de março de 2015 – A M80 celebra hoje, dia 30 de março, o 8º aniversário com uma emissão especial das 7h00 às 20h00, premiando os ouvintes que ligarem durante esse período. As surpresas serão reveladas ao longo do dia.

Hoje é dia de aniversário da M80, mas quem vai receber presentes são os ouvintes. Basta para isso estar atento à emissão especial do 8º aniversário e tentar a sorte ao ligar para o 808 22 80 80.
Os primeiros ouvintes a ligarem para a rádio ganham imediatamente uma das surpresas reservadas para o momento.

De acordo com João Arbués Moreira, Diretor de Marketing das Rádios Media Capital, «é um dia de celebração e queremos fazê-lo com os ouvintes, proporcionando-lhes algumas surpresas e animação, a somar às habituais músicas fantásticas e à simpatia natural dos animadores da estação».

De sublinhar que na primeira vaga de 2015 do Bareme de Rádio da Marktest a M80 registou uma audiência de 4,3% de AAV, mantendo a sua posição como a 1ª rádio musical mais ouvida no país sem rede de cobertura nacional.

M80 Rádio
“Se a sua vida tem uma música, ela passa na M80”

A M80 Rádio pertence ao portefólio de rádios da MCR, empresa do grupo Media Capital.
Lançada no dia 30 de março de 2007, a M80 rádio é a única estação a apostar nos grandes êxitos da música das décadas de 70, 80 e 90 e em simultâneo em matérias do interesse do target da estação que englobam a informação política e económica, a dinamização de desportos como o rugby e a vela, e na área gourmet, participa nos mais importantes eventos gastronómicos realizados a nível nacional. O seu público-alvo situa-se na faixa etária entre os 35 e os 55 anos e nas classes A/B e C1.

Sobre a MCR:
A MCR é a empresa do Grupo Media Capital para a rádio. No seu universo incluem-se a Rádio Comercial, a estação mais ouvida em Portugal, a M80, a Cidade, a Star FM, a Vodafone FM e a Smooth FM. Este conjunto de rádios abrange um vasto leque de preferências musicais, chegando a um auditório diário de mais de 1,9 milhões de pessoas, entre os mais diversos públicos-alvo (sobretudo entre os 15 e os 55 anos). Todas as rádios do grupo MCR beneficiam ainda da divulgação e interação com os seus ouvintes através dos seus diferentes sites, aplicações para smartphones, e do portal online de rádios Cotonete.

Sobre a Media Capital:
O Grupo Media Capital é uma das principais empresas do sector de Media em Portugal, detendo a TVI, a estação líder de televisão em Portugal, a TVI 24, canal de notícias 24 horas por dia, os canais Tvi Ficção, +TVI, TVI Internacional e a Plural Entertainment, a principal empresa de conteúdos de ficção em Portugal e uma das mais importantes a nível internacional, nas línguas Portuguesa e Espanhola. O Grupo Media Capital detém também posições de mercado e operações significativas em rádio, edição discográfica, agenciamento de artistas e internet através de sites líderes nos seus segmentos como a tvi24.pt, o jornal desportivo online maisfutebol.pt, o site lux.pt e o portal iol.pt.

Tags: