Mercedes-Benz comercializa mais de 1 milhão de automóveis nos primeiros 6 meses

·         Mercedes-Benz com aumento de vendas de 13,7% para 1,144,274 automóveis comercializados nos primeiros 6 meses do ano;

·         Semestre mais forte da história da Marca, com maior crescimento a ter origem na China (+34.5%) e Coreia do Sul (+47.3%);

·         Classe E continua a ser um dos modelos com maior sucesso (+68.4%) a par da gama de SUVs Mercedes-Benz (+13.4%).

Com 209.309 unidades entregues a clientes no passado mês de junho (+11.1%) e um total de 1,144,274 automóveis comercializados (+13.7%), a Mercedes-Benz alcançou nos primeiros 6 meses de 2017 o seu maior crescimento de sempre. De registar ainda que o segundo trimestre do ano foi também o melhor de sempre para a Marca, ao terem sido entregues 583.649 unidades a clientes em todo o mundo (+11,6%). A Mercedes-Benz é Marca líder no segmento premium na Alemanha, mas também em Itália, França, Bélgica, Portugal, Áustria, Coreia do Sul, Japão, Austrália, Taiwan, EUA, Canadá e Brasil em junho.

Mais imagens disponíveis em www.media.daimler.com