Novidade METZ PHOTOKINA (3)

Um autêntico todo o terreno

As luzes de vídeo adquiriram mais popularidade. Por este motivo, a Metz diversifica continuamente a sua gama de produtos mecalight e lança no mercado a nova mecalight LED-960 de grande potência. A luz de vídeo LED-960 emite um grande alcance luminosos até 960 Lux.

A roda dentada situada na parte superior do equipamento permite regular individualmente a intensidade da mecalight LED-960. A nova mecalight LED-960 está disponível em duas versões; LED-960-DL (Daylight) e LED-960-BC (Bicolor).

A versão Bicolor tem uma roda de ajuste que permite regular de forma progressiva a coloração e misturar a luz. Graças ao uso de uma régua que se pode comprar à parte, é possível colocar até dois mecalight LED-960 adaptados entre si e ao centro de uma cámara. Desta forma, é possível aumentar a potência luminosa e regular a intensidade da luz.

Para poder atuar com flexibilidade em cada foto são também fornecidos filtros de luz artificial e filtros difusores. Uma das funcionalidades que se destaca é a possibilidade de utilizá-lo em qualquer lugar sem ter que utilizar fios. Com a nova mecalight LED-960, o utilizador conta com um número sem fim de possibilidades de utilizações e beneficia de uma alta potência luminosa. A mecalight LED-960 funciona com quatro pilhas ou baterias AA Mignon. As mecalight LED-960 também podem trabalhar com uma bateria Sony NPF ou ligadas à corrente.

Qualidade By Metz
Porque desenvolvemos produtos que ao dia de hoje satisfazem as exigências do dia de amanhã. A utilização de uma sofisticada tecnologia em combinação com inovadoras funções permite confiar nos nossos produtos a qualquer momento.
Os nossos conhecimentos técnicos e a nossa experiência garantem a perfeição técnica para o futuro.

O serviço de meios de comunicação da Metz ficar-lhe-á agradecido por receber o seu comprovativo de publicação: presse@metz.de
Descarregar imagem e texto em: www.metz.de/presse
Detalhes sobre os produtos em www.metz.de

Para mais informações contactar:
Anabela Carvalho
Dpto. Comercial e Marketing