Novidades da Metz na Photokina

Novas versões mecablitz 64 AF-1 digital
Estreia comercial da Top Line/Led 2860/

Além das versões já apresentadas para Canon e Nikon, o mecablitz 64 AF-1 digital também estará disponível na Photokina 2014 nas versões para câmeras Olympus/Panasonic/Leica, Pentax e Sony. O mecablitz 64 AF-1 digital é o novo modelo estrela da Metz entre os flashes compactos. Uma característica que se destaca do mecablitz 64 AF-1 digital é sem dúvida o novo e grande display a cores com ecrã tátil que se ilumina e que gira até 90º. Na photokina, também se estreará a nível comercial o tão esperado Top Line. São as duas cabeças de flash mecastudio Top Line TL-600 e TL-300, os kits de flash de estudio TL-600 SB-Kit II e TL-300 SB-Kit II. Ao longo do ano 2015 a gama diversifica-se com luzes LED de Metz, com dois painéis de luz contínua da Metz. O LED-2860-DL (Daylight) e o LED-2860-BC (Bicolor), com uma potência luminosa até 2860 LUX. A nova luz de iluminação contínua de Metz pode funcionar ligando-a diretamente à rede ou com uma bateria Mount. Una característica especial é a possibilidade de controlar o LED- 2860 sem a utilização de fios.

Metz mecablitz: tecnologia “Made in Germany”
Os flashes da Metz são sinónimo de tecnologia de alto rendimento e qualidade fiável. Produzimos desde há mais de 60 anos nas nossas instalações alemãs.
Permite-nos assim ocupar uma posição especial: a Metz é o único fabricante de flashes para câmeras que desenvolve e produz produtos na Europa.

O serviço de meios de comunicação da Metz ficará agradecido por receber o seu comprovante de publicação: presse@metz.de
Descarregar imagens e texto em www.metz.de/presse
Detalhes sobre os produtos em www.metz.de/de/aufnahmelicht/blitzgeraete

Para mais informações contactar:
Anabela Carvalho
Dpto. Comercial e Marketing