ESQUEÇA O FRIO DO INVERNO E EMBARQUE NUMA AVENTURA PELO ORIENTE COM A MSC CRUZEIROS

MSC Cruzeiros introduz o MSC Lirica nos Emirados Árabes Unidos com novos e maiores itinerários e escalas na Índia

Lisboa, 18 Janeiro, 2018 – A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, está a aumentar a sua variedade de cruzeiros pelos Emirados Árabes Unidos com a introdução de um segundo navio na região, o MSC Lirica. Disponibilizando novos cruzeiros de 11 e 14 noites, o MSC Lirica vai estrear-se nos Emirados Árabes Unidos em Novembro de 2018, oferecendo itinerários mais longos, duas pernoitas no Dubai, bem como, pela primeira vez, cruzeiros para a Índia. Esta nova adição ao Inverno 2018/19, permitirá aos viajantes a oportunidade de desfrutarem de umas férias de cruzeiro de inverno mais longas, e a possibilidade única de descobrir novos e exóticos destinos.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, expressou o seu entusiasmo, afirmando que: “Esta será a nossa sétima temporada nos Emirados Árabes Unidos e temos verificado uma enorme procura pela oferta do nosso produto de qualidade com partida do Dubai e Abu Dhabi. Um forte programa com os pacotes cruzeiro e voos incluídos significa que viajantes de todo o mundo têm a possibilidade de desfrutar desta maravilhosa região a bordo de um cruzeiro. Os nossos modernos navios e a nossa experiência de cruzeiro única e de qualidade são uma forma bastante apelativa para os turistas explorarem a riqueza e diversidade de experiências que os Emirados Árabes Unidos têm para oferecer."

Gianni Onorato continuou, “Incluir a Índia nos itinerários de Inverno 2018/19 da MSC Cruzeiros demonstra o quanto o nosso plano de investimento nos está a permitir expandir a nossa capacidade global e presença num mercado altamente potencial, no qual se prevê um crescimento considerável nos próximos anos.”

Descubra as Maravilhas da Índia

Este ano, pela primeira vez, a MSC Cruzeiros vai oferecer aos seus viajantes cruzeiros para a Índia, a partir do Dubai. O navio levará os viajantes até à encantadora Abu Dhabi, e de seguida até à calma e pitoresca Muscat, antes de atravessar ao Mar Arábico e realizar escala em Mumbai – a porta de entrada para a Índia. Repleta de energia e agitação, Mumbai é um lugar onde as culturas se misturam. Perca-se em alguma da mais bela arquitectura colonial que a Índia tem para oferecer, ou mergulhe pelos muitos bazares e templos escondidos em cada esquina. E a sua experiência pela Índia não termina em Mumbai. Esta viagem oferece ainda a possibilidade de fugir de tudo, enquanto assiste ao pôr-do-sol nas intermináveis praias douradas de Goa, bem como a oportunidade de descobrir as belezas escondidas de Mangalore. Da fragrância e vibrante agitação até à tranquilidade absoluta, espera por si uma experiência indiana como nenhuma outra, a bordo do MSC Lirica.

Prolongue o Sol do Inverno

Para os viajantes que procuram uma estadia mais prolongada no sol de inverno, os itinerários de 11 noites da MSC Cruzeiros com partidas do Dubai são a melhor opção. Estão disponíveis uma grande variedade de maravilhosos destinos de praia pelo caminho. Sir Bani Yas, uma ilha oásis de praia única, exclusivo para a MSC Cruzeiros nos dias das suas escalas, oferece aos viajantes praias selvagens, actividades na água e acesso à maior reserva natural da região. The Pearl-Qatar, a deslumbrante ilha artificial de Doha, abrange um milhão de metros quadrados repletos de praias, uma grande variedade de lojas e mais de 100 bares e restaurantes. Khasab, Omã é uma das cidades mais impressionantes da Península Arábica, onde as águas turquesa refrescam as praias quentes nas costas do seu impressionante e histórico forte. Manama, a encantadora capital do Bahrain, é uma metrópole repleta de cultura e inspiração, onde modernos arranha-céus se erguem ao lado de edifícios históricos.

Mais tempo para explorar

A MSC Cruzeiros introduziu também duas pernoitas no Dubai, como parte dos seus novos itinerários, permitindo aos viajantes passarem mais tempo a explorar as maravilhas deste porto cosmopolita. Terão ainda a oportunidade de desfrutar das belezas do lendário horizonte da noite a bordo do luxuoso MSC Lirica. Para além disso, os viajantes do MSC Lirica poderão testemunhar o céu à noite, em Muscat. Assista ao pôr-do-sol sobre as cúpulas e minaretes desta histórica cidade portuária - uma noite para nunca mais esquecer.

Excursões para todos os Portos

A MSC Cruzeiros está empenhada em oferecer aos viajantes uma ampla gama de excursões em terra de qualidade, de modo a melhorar a sua experiência em cada porto. Reservar uma excursão com a MSC Cruzeiros é um descanso, com ofertas que vão de encontro a todas as suas necessidades de férias. Os viajantes que reservam uma excursão previamente vão também beneficiar de um desconto de 20%. Abaixo poderá encontrar alguns dos destaques das excursões incluídas a bordo do MSC Lirica:

·         Dubai - EXCLUSIVO DUBAI: BURJ KHALIFA & ALMOÇO NO BURJ AL ARAB

Esta excursão reúne alguns dos mais importantes símbolos do Dubai, desde o Dubai Mall ao edifício mais alto do mundo, o incrível Burj Al Khalifa, ao famoso hotel de sete estrelas de luxo Burj Al Arab e à Palm Jumeirah, a  ilha artificial em forma de palmeira. Faça uma pausa no glamour para visitar o famoso souk de ouro do Dubai, e experimente o tradicional modo de vida do Dubai.

·         Abu Dhabi – O MUSEU DO LOUVRE & EXPLORAR ABU DHABI

Carinhosamente conhecido como “Manhattan da Arábia”, este passeio turístico permite aos viajantes muitas oportunidades para tirar fotos por toda a cidade, terminando no novíssimo e incrível Louvre Abu Dhabi, o maior museu na Península Arábica.

·         Bahrain – CIRCUITO INTERNACIONAL DO BAHRAIN NUM 4X4

Aqui, os viajantes podem fazer parte do Circuito Internacional do Bahrain no coração do Deserto de Sakhir. Apanhe um 4X4 até aos limites e ultrapasse os obstáculos naturais e artificiais. Esta é para os verdadeiros aventureiros.

·         Muscat - MÍSTICA MUSCAT

Esta excursão permite que os viajantes se liguem à herança espiritual e cultural de Omã, uma viagem pela Grande Mesquita, através da Muscat antiga e pelo Muttrah Souk, um tradicional mercado de Omã. Os viajantes vão também conhecer o Museu Bait Al Zubair para descobrir achados arqueológicos, bem como para a visualização dos tradicionais trajes e joias de Omã.

·         Qatar – SAFARI NO DESERTO E DESCONTRAIR NA PRAIA

Para entender a singularidade do Qatar, uma viagem pelo deserto ao seu redor é uma obrigatoriedade.  Experimente um emocionante passeio através das dunas serpenteantes, e termine no Gulf Adventure camp; um oásis de tranquilidade localizado no deserto Arábico, banhado pelas águas cristalinas do Golfo Arábico.

·         Goa - CROCODILOS, FLORESTA & CRUZEIRO FLUVIAL

Aqui, os viajantes vão descobrir a paisagem verde de Goa, com este cruzeiro fluvial único. Desça até à floresta, onde atravessa o Rio Cumbarjua; os impressionantes pássaros e os crocodilos de água doce são uma visão que nunca vai esquecer.

·         Mumbai – POR TERRA ATÉ AO TAJ MAHAL

Ao longo de três dias, esta viagem levará os hóspedes por Mumbai, Nova Deli, Fatehpur Sikri, Agra – onde se encontra o maravilhoso Taj Mahal – e Cochin. Com duas noites em hotéis de luxo, viva uma ‘express tour’ através de alguns dos locais mais famosos e memoráveis da Índia.

·         New Mangalore - Templos de Jain & Udupi

Esta excursão levará os viajantes a visitar os famosos templos de Mangalore. Desde o templo Moodbidiri , do século XVI, ao Templo Udupi’s Krishna, estes templos antigos são um mergulho único na herança da Índia.

Uma Grande Aventura!

Para os que procuram ainda mais aventura, as Grand Voyages oferecem uma oportunidade única para atravessar o histórico Canal do Suez. O MSC Lirica vai partir de Veneza, Itália, no dia 2 de Novembro e chega ao Dubai no dia 18 de Novembro, regressando mais tarde ao Mediterrâneo, no dia 15 de Março.

O MSC Lirica vem juntar-se ao MSC Splendida nos Emirados Árabes Unidos para o Inverno 2018/19, disponibilizando a oferta dos pacotes especiais cruzeiro + voo + transfers + uma noite de hotel incluídos, com voos directos de Lisboa para o Dubai, possibilitando o embarque nos dois navios. Oferecendo cruzeiros de 11 e 14 noites, o MSC Lirica foi totalmente renovado como parte integrante do Programa Renaissance de  €200 milhões, representando assim o ponto alto do estilo e conforto no mar. Este moderno navio disponibiliza opções gastronómicas requintadas com o melhor das cozinhas Internacionais e Mediterrânicas, entretenimento exclusivo de classe mundial, instalações únicas para famílias, bem como alojamento e bem-estar para todas as necessidades.

O MSC Splendida estará a oferecer cruzeiros de 7 noites, onde os viajantes poderão usufruir do MSC Yacht Club. Criado para atender às necessidades dos viajantes mais exigentes, que desejam exclusividade e privacidade num mundo de escolhas. O MSC Yacht Club é um inovador conceito de um ‘navio dentro de um navio’ que oferece uma área totalmente privada nos decks cimeiros do navio com um restaurante, solário e piscinas privados.

Para mais informações sobre os itinerários do MSC Lirica e MSC Splendida nos Emirado Árabes Unidos, consulte por favor o seguinte link: DUBAI, ABU DHABI & Índia.