MSC Cruzeiros anuncia nova constituição do Departamento Comercial

A MSC Cruzeiros anuncia hoje oficialmente a nova constituição do Departamento Comercial em Portugal, composto agora por Pedro Teixeira Vasco, Sílvia Oliveira e Isa Vitória, a nova contratação da MSC Cruzeiros que iniciou funções no dia 3 Outubro deste ano.

Com esta nova organização, a companhia procede também a algumas alterações de funções no Departamento Comercial. Pedro Teixeira Vasco será o Director do Departamento Comercial, encarregue de liderar a nova equipa e agregando também novas responsabilidades na Grande Lisboa.

Sílvia Oliveira, assumirá a partir de agora novas funções relativamente ao Continente Zona Norte e Arquipélago da Madeira, enquanto que Isa Vitória será a nova responsável comercial pelo Continente Zona Sul e Arquipélago dos Açores.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal afirma: "Quero dar as boas-vindas à Isa Vitória, que integra a nossa equipa desde o início de Outubro, em nome de toda a MSC Cruzeiros. Com passagem anterior pelo sector da aviação e pelo sector da distribuição, como a TAP, TopAtlantico, Abreu e Widetravel, a Isa está no turismo há mais de 17 anos tendo trabalhado essencialmente nos departamentos de vendas e comercial, em parceria com agentes de viagens, operadores e clientes. Temos toda a confiança que será um óptimo começo e o alicerçar de fortes e duradouras parcerias com todos os colegas do sector", concluiu Eduardo Cabrita.