MSC CRUZEIROS DESTACA ITINERÁRIOS NAS ILHAS CANÁRIAS E MARROCOS

Entre 29 de Novembro de 2014 e 4 de Abril de 2015, a MSC Cruzeiros aposta no encanto de Marrocos e das Ilhas Canárias apresentando dois itinerários de 8 dias/7 noites a bordo do renovado MSC Armonia, com embarques todos os Sábados em Las Palmas.

Num dos itinerários é possível conhecer os monumentos e mercados únicos de Marrocos, fazendo escala em Casablanca e Agadir, seguindo-se paragem nas Canárias, nas maravilhosas ilhas de Lanzarote e Santa Cruz de Tenerife onde se pode apreciar as praias desertas em pleno Inverno.

Partindo igualmente de Las Palmas, existe outro itinerário que permite conhecer melhor as várias Ilhas Canárias, com escala no novo porto de Puerto del Rosario/Fuerteventura, no Funchal, na lindíssima Santa Cruz de la Palma ou em Tenerife, onde os passageiros poderão admirar a floresta da ilha ou a sua impressionante paisagem vulcânica.

Ambos os itinerários apresentam valores a partir de €349 e incluem o pacote de bebidas Alegrissimo (bebidas ilimitadas 24horas), válido para o primeiro e segundo passageiro/camarote, com disponibilidade limitada.

Para os passageiros que saem dos Açores existem voos disponíveis Ponta Delgada/Las Palmas, através da companhia aérea SATA, todos os sábados com valores desde €490. Os viajantes do continente poderão também fazer estes magníficos itinerários, com a possibilidade de voos Lisboa/Las Palmas e Porto/Las Palmas (ambos via Madrid) pela companhia Ibéria, igualmente aos sábados, e com preços por pessoa desde €335. Nestes valores estão incluídos os transferes aeroporto/navio/aeroporto em Las Palmas.

Para além destes cruzeiros de 8 dias/7 noites, a MSC Cruzeiros oferece ainda a possibilidade de fazer o itinerário de 15 dias/14 noites pelas Ilhas Canárias e Marrocos a bordo do renovado MSC Armonia entre Novembro e Abril, com embarque e desembarque no Funchal. Estes cruzeiros farão escalas nos mesmos portos acima mencionados e apresentam valores desde €669 (preços por pessoa, em ocupação dupla) e incluem o pacote de bebidas Cheers! (bebidas ilimitadas às refeições), válido para o primeiro e segundo passageiro/camarote (disponibilidade limitada).

Para divulgação destes itinerários, a MSC Cruzeiros criou uma mini-brochura online que está já disponível em www.msccruzeiros.pt.

Na mesma brochura estará presente informação sobre a operação nos Emirados Árabes Unidos, outro dos destaques da companhia para este Inverno, a bordo do MSC Orchestra. Com 10 cruzeiros de 8 dias/7 noites com partidas e chegadas ao Dubai, entre Dezembro de 2014 e Fevereiro de 2015, estes cruzeiros pelo Mar Arábico farão escala em portos como Abu Dhabi, Khor al Fakkan, Muscat e Khasab.

O programa “renaissance” da MSC Cruzeiros, anunciado em Dezembro de 2013, terá início neste Verão, precisamente com o MSC Armonia, e representa um investimento de cerca de 200 milhões de euros pela remodelação dos quatro navios da classe Lirica da MSC - MSC Armonia, MSC Lirica, MSC Sinfonia e MSC Opera - que será concluído em 2015. O MSC Armonia sairá de Génova, Itália, a 19 de Novembro e navegará em direcção à Madeira, onde chegará dia 26 de Novembro, para os 10 cruzeiros de 15 dias, fazendo antes escala em Marselha, Cartagena, Gibraltar e Cádis.

Depois do programa "renaissance", os navios da classe Lirica terão 275 metros de comprimento, 65.000 toneladas de arqueação bruta e transportarão 2.680 passageiros, ostentando 193 camarotes adicionais.

A MSC Cruzeiros é líder mundial de mercado no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante todo o ano no Mediterrâneo e Caraíbas e oferece uma vasta gama de itinerários no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, nas Antilhas Francesas, América do Sul, África do Sul, Ilhas Canárias e Emirados Árabes Unidos. A sua moderna frota é composta por doze navios: da Classe Fantasia, o MSC Preziosa, o MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; da Classe Música, o MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; da Classe Lirica, o MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prémio “7 Golden Pearls” (7 Pérolas Douradas), atribuída pelo Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e protecção ambiental. A organização recebeu também a certificação ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança alimentar em todos os aspectos de catering, tanto em terra como a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz uma responsabilidade acrescida nos ambientes físicos e humanos dos países em que opera. Assim, estabeleceu em 2009 uma parceria com a UNICEF destinada a fundar um projecto comunitário que garante uma educação de qualidade a crianças desfavorecidas no Brasil, para a qual já angariou quase 3 milhões de euros. A parceria foi renovada no início de 2014, desta vez para apoiar os esforços da UNICEF no combate à fome e desnutrição infantil nos países em vias de desenvolvimento e em situações de emergência.