MSC Cruzeiros lança Volta ao Mundo com novo itinerário e novos destinos exóticos

Embarque no MSC Magnifica para um novíssimo cruzeiro volta ao mundo de 116 noites fazendo escalas numa grande variedade de longínquos destinos tais como o Peru, Papua Nova Guiné, Bali e na Índia

Lisboa, 23 de Outubro, 2017 – A MSC Cruzeiros, maior companhia de cruzeiros privada do mundo com sede na Suíça e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, e na América do Sul, anunciou hoje a abertura de vendas para o seu segundo world cruise, que decorrerá em 2020. As reservas estão abertas a partir de hoje, 23 de Outubro, inicialmente para os membros MSC Voyagers Club e ficarão disponíveis para os restantes clientes a partir do dia 23 de Novembro.

O MSC World Cruise 2020 apresenta um novo itinerário que inclui destinos mais exóticos e desejados que nunca, com mais de 40 destinos em 23 países. Os viajantes terão não só a oportunidade de tornar realidade o seu sonho de viajar à volta do mundo sem a necessidade de deixar o conforto do seu camarote, enquanto poderão também desfrutar ao máximo do estilo e bem-estar do MSC Magnifica como só a MSC Cruzeiros pode proporcionar.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirmou que: “Na sequência do enorme sucesso com o lançamento do nosso primeiro MSC World Cruise o ano passado, que está previsto partir em 2019, é com grande satisfação que anunciamos a abertura das vendas para um novo cruzeiro volta ao mundo em 2020, desenvolvido para oferecer aos viajantes experiências e destinos que nunca esquecerão. Para além disso, a experiência a bordo do MSC Magnifica – uma das joias da nossa frota – foi criada para espelhar as culturas e gastronomia dos países que o navio visita, proporcionando aos clientes a oportunidade de mergulharem totalmente numa verdadeira volta ao mundo de descoberta tanto a bordo como em terra.”

Com possibilidade de embarque em Civitavecchia/Roma, Génova, Marselha e Barcelona nos dias 4, 5, 6 e 7 de Janeiro, respectivamente, os viajantes atravessarão os cinco continentes numa viagem de três meses onde será possível descobrirem alguns dos destinos mais espantosos do mundo. De modo a maximizar todas as oportunidades para conhecer os locais visitados, oito destinos incluem uma estadia com pernoita no porto, proporcionando aos viajantes mais de dois dias disponíveis para conhecerem as atrações locais, bem como a gastronomia e ambiente único de cada região.

Entre os 43 destinos do MSC World Cruise 2020, estão disponíveis uma série de novos e exóticos destinos, entre os quais:

·         Ushuaia, Argentina – a cidade mais a Sul do mundo, esta vila piscatória Argentina oferece um deslumbrante cenário aquático com as montanhas regularmente cobertas de neve

·         Rapa Nui – Ilha da Páscoa – mundialmente famosa pela sua coleção única de estatuetas esculpidas em pedra que remontam ao século XIII

·         Darwin, Austrália – localizada no pico norte do país, esta região permite aos viajantes conhecerem a verdadeira Austrália - praias, lagoas, desportos e a vida selvagem local podem ser vividos na proximidade

·         Valparaíso, Chile – famosa pela suas pequenas casas coloridas localizadas nas colinas costeiras, os viajantes poderão obter uma visão espetacular sobre o Pacífico ou explorar a cidade, ficando a conhecer os muros de obras de arte dignos de ser fotografados

·         Mumbai/Bombaim, India – a movimentada cidade de Mumbai (anteriormente chamada Bombaim) oferece cheiros, sabores e vistas em cada canto

·         Salalah, Omã – variadas quedas de água, exuberante flora exótica e animais incomuns tornarão esta escala inesquecível

A MSC Cruzeiros é conhecida por disponibilizar experiências autênticas através da sua vasta gama de excursões que permitirão aos clientes ficar ainda mais próximos dos locais, descobrir novas culturas e visitar locais únicos. O MSC World Cruise 2020 não será diferente e de modo a ajudar os viajantes a aproveitar ao máximo a sua viagem, estarão incluídas 15 excursões no valor da viagem e estarão ainda disponíveis outras excursões que poderão ser adquiridas anteriormente ao embarque ou durante o cruzeiro.

Alguns dos destaques incluem:

·         Na Ilha de Pines, Nova Caledónia, visite a ‘Baía das Tartarugas? Onde será fácil de perceber o motive do nome: salte para nadar de perto e junto a duas raças diferentes de tartarugas, bem como, eventualmente, ser acompanhado por outros animais marinhos, tais como arraias, raias, tubarões e golfinhos

·         Em Aqaba, Petra, explore a antiga cidade de Petra no meio do deserto jordano e atravesse o estreito que leva ao famoso templo de rocha-rosa vermelha

·         Em Port Kelang, Kuala Lumpur, suba ao topo da Torre Kuala Lumpur e explore um dos mais famosos e mais altos arranha-céus: do alto, desfrute das magníficas vistas e tire as melhores fotos das férias.

Os viajantes a bordo do MSC World Cruise poderão também beneficiar de:

·         Pacote de Bebidas às Refeições – Restaurante e 30% de desconto em todos os serviços de lavandaria

·         Mais de 90 espectáculos realizados no Teatro Royal do navio, incluindo 30 espectáculos ao estilo da Broadway e uma vasta gama de música ao vivo incluindo alguns actos inspirados no itinerário

·         Um programa abrangente de actividades com noites temáticas, aulas de línguas, oradores culturais convidados e muito mais.

Os clientes vão viajar em verdadeiro estilo e conforto a bordo do MSC Magnifica, podendo usufruir do premiado spa Balinês, de um dos mais altos rácios de camarotes com varanda no mar e opções gastronómicas frestas e autênticas, uma das características chave de uma experiência de férias com a MSC Cruzeiros.

Informações para reservas:

Durante o período de reservas de um mês exclusivo para os membros MSC Voyagers Club, os viajantes leais da MSC Cruzeiros terão a possibilidade de escolher o seu camarote ideal antes que esgote. Para além disso, a companhia vai também atribuir pontos a triplicar no momento da reserva, permitindo aos membros MSC Voyagers Club a possibilidade de desfrutarem de todos os benefícios adicionais imediatamente – para além desta vantagem também a oferta das excursões e do pacote de bebidas às refeições.

Para mais informações sobre o MSC Magnifica e mais detalhes sobre o itinerário do MSC World Cruise por favor visite o seguinte site: MSC World Cruise 2020