MSC Cruzeiros promove roadshow em 2014

A MSC Cruzeiros vai realizar o seu roadshow entre os dias 9 de Janeiro e 7 de Fevereiro de 2014, em doze cidades de Norte a Sul do País e Ilhas. Ponta Delgada, Braga, Porto, Aveiro, Funchal, Lisboa, Viseu, Coimbra, Leiria, Setúbal, Faro e Portimão recebem as novidades da companhia para o próximo ano.

Durante as sessões serão apresentados os novos itinerários e destinos para 2014 e as novas estratégias de política comercial com as tarifas Bella, Fantastica, Aurea ou MSC Yacht Club. Será também abordada o programa de incentivos MSC Cruzeiros Parceiros e a evolução do MSC Online, o sistema de reservas online criado pela MSC Cruzeiros para os agentes de viagens.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirma que “o roadshow tem sido uma ferramenta essencial de contacto com os colegas agentes de viagens e por isso, este ano, decidimos que as apresentações serão feitas com períodos mais alargados, estando um dia em cada cidade, em vez de duas cidades por dia como aconteceu no ano passado, de forma a dar a conhecer melhor o produto MSC aos agentes de viagens”.

Cidades e datas do MSC Roadshow 2014:

Ponta Delgada - 9 Janeiro (5ª f): 14h00 às 18h30 no Hotel Marina Atlântico
Braga - 14 Janeiro (3ª f): 14h00 às 18h30 no Hotel Mercure Braga
Porto - 15 Janeiro (4ª f): 14h00 às 18h30 no Hotel Tuela Porto
Aveiro - 16 Janeiro (5ª f): 14h00 às 18h30 no Hotel As Américas
Funchal - 22 Janeiro (4ª f): 14h00 às 18h30 no Hotel Four Views Baia
Lisboa - 23 Janeiro (5ª f): 9h00 às 12h30 no Hotel Fénix Lisboa
Lisboa - 23 Janeiro (5ª f): 14h00 às 18h30 no Hotel Fénix Lisboa
Viseu - 28 Janeiro (3ª f): 14h00 às 18h30 no Hotel Grão Vasco
Coimbra - 29 Janeiro (4ª f): 14h00 às 18h30 no Hotel Tivoli Coimbra
Leiria - 30 Janeiro (5ª f): 14h00 às 18h30 no Hotel Eurosol Residence
Setúbal - 5 Fevereiro (4ª f): 14h00 às 18h30 no Hotel Premium Setubal
Faro - 6 Fevereiro (5ª f): 14h00 às 18h30 no Hotel Eva
Portimão - 7 Fevereiro (6ª f): 14h00 às 18h30 no Hotel Tivoli Marina Portimão

As inscrições para o roadshow 2014 já estão abertas em: http://www.msccruzeiros.pt/MSC_Form_roadshow_2014.html , onde estão também disponíveis as datas, cidades e locais do roadshow MSC Cruzeiros. Os lugares por sessão são limitados.