MSC MUSICA INICIA TEMPORADA DE INVERNO 2015-2016 NA REGIÃO DO GOLFO COM ESCALA INAUGURAL EM ABU DHABI

Lisboa, 14 Dezembro 2015 -  A MSC Cruzeiros, companhia de cruzeiros mundial com sede em Genebra, na Suíça - número um na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul e Sul de África – participou ontem na inauguração do novo terminal de cruzeiros no porto de Zayed, em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, marcando oficialmente o início da sua temporada de Inverno 2015-2016 em Abu Dhabi, Dubai e Omã, uma operação que estará disponível a bordo do MSC Musica até Março de 2016.

O MSC Musica trará passageiros do Dubai ou de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, numa série de cruzeiros de 7 noites numa região fascinante, que combina a modernidade e a tradição com paisagens situadas entre o azul turquesa do mar e as cores quentes do deserto.

Durante a cerimónia inaugural, Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, declarou que: “É uma enorme honra para a MSC Cruzeiros ter o MSC Musica aqui presente no Porto Zayed no momento da sua inauguração, marcando a primeira vez que uma companhia de cruzeiros mundial tem esta fascinante e cativante cidade como Homeport. Isso reflecte também a importância que a região e as suas maravilhosas paisagens e história representam para os nossos passageiros e uma grande prova da capacidade da MSC Cruzeiros de oferecer os destinos mais procurados no mundo à medida que se vão tornando acessíveis.”

Para esta temporada estão previstos 16 cruzeiros com partida do Dubai ou de Abu Dhabi, a bordo do navio com capacidade para 3.200 passageiros até ao final de Março de 2016. Os passageiros poderão embarcar num cruzeiro de 7 noites que os levará à belíssima baia de Khor al Fakkan, de seguida até Muscat, a capital de Omã, e ainda a Khasab, a ponta mais ao norte do Sultanato de Omã, também conhecida pelas suas belezas naturais e fiordes únicos, antes de regressar a Dubai ou a Abu Dhabi, onde irão desembarcar.

Aproveitando as vantagens dos pacotes especiais cruzeiro e voo incluído, os viajantes de todo o mundo poderão desfrutar de umas férias que têm início no momento em que saem de casa, sabendo que a MSC Cruzeiros cuidará de todos os pormenores desde o princípio graças às parcerias que a companhia detém com a Emirates e com a Etihad Airways.

Na operação portuguesa os embarques e desembarques são realizados no Dubai e os passageiros poderão fazer este itinerário nas seguintes datas: 19 e 26 de Dezembro; 2, 9, 16, 23,30 de Janeiro; 6, 13, 20 e 27 de Fevereiro; e ainda 5, 12, 19 e 26 de Março. O pacote especial Cruzeiro e Voo está disponível em todas as épocas e categorias e inclui voos ida e volta Lisboa/Dubai exclusivo Emirates, os transferes e uma noite de hotel.