Nova campanha da MSC Cruzeiros vence prémios no FINISTERRA - Arrábida Film, Art & Tourism Festival

Filme publicitário “The Drop” da nova campanha de marca “Not Just Any Cruise” foi distinguido com dois galardões na 5ª edição do festival de turismo

A MSC Cruzeiros foi reconhecida com dois prémios no passado dia 13 de Maio, durante a 5ª edição do FINISTERRA – Arrábida Film, Art & Tourism Festival, evento anual de cinema e turismo realizado em Sesimbra onde participaram 232 filmes de 64 países, com o vídeo “The Drop”, inserido na nova campanha de marca “Not Just Any Cruise”.

O vídeo da MSC Cruzeiros venceu o primeiro prémio na Categoria de Filmes Publicitários e foi ainda distinguido como o melhor na categoria de Hotelaria, prémio de Categoria Temática, sendo ambos atribuídos por um júri constituído por realizadores de cinema e televisão, peritos em turismo, críticos de cinema, jornalistas, produtores cinematográficos e docentes do ensino superior das áreas científicas.

Criado em parceria com a McCann e gravado a bordo do MSC Divina em Novembro de 2015, “The Drop” faz parte da nova campanha de marca mundial da MSC Cruzeiros lançada mundialmente no início da 2016 - “Not Just Any Cruise” - que oferece uma nova visão da experiência MSC Cruzeiros, mostrando onde o lado elegante do Mediterrâneo se encontra com o profissionalismo, dedicação e a meticulosa atenção aos detalhes.

O vídeo “The Drop” foi realizado pelo reconhecido realizador britânico Daniel Barber e teve a banda sonora a cargo do multipremiado compositor Italiano Ennio Morricone, sendo o primeiro de três filmes publicitários que pretendem recriar a atenção ao detalhe e a paixão pelo mar e por criar emoções inesquecíveis, que só podem ser sentidas num cruzeiro MSC.

É possível visualizar o vídeo no seguinte link: Not Just Any Cruise - The Drop.