O MUNDO MÁGICO DAS FADAS WINX A BORDO DO MSC ORCHESTRA

A MSC Cruzeiros acredita que a vida deve ser medida em momentos e por isso premiou uma família com um cruzeiro Winx de 9 dias, a bordo do MSC Orchestra, para uma viagem de sonho e magia onde os momentos inesquecíveis em família poderão ser partilhados da forma mais divertida. O embarque decorreu no passado dia 18 de Abril, em Lisboa.
Numa parceria com a MSC Cruzeiros e de modo a celebrar a edição número 100, a revista Winx Club lançou um passatempo para que todos os fãs das fadas mais famosas do momento pudessem viver esta experiência única.
Para se habilitarem a ganhar este super prémio, a revista Winx desafiou as crianças a desenharem a sua fada Winx favorita vestida a rigor para viajar no cruzeiro. A mais original seria seleccionada e receberia um voucher para um cruzeiro de 9 dias para quatro pessoas a bordo do MSC Orchestra – Cruzeiro Temático Winx - no seu itinerário pelo Mediterrâneo.
O cruzeiro especial Winx partiu de Génova no dia 15 de Abril e recebeu os passageiros com uma animação na discoteca do navio para dar às crianças as boas vindas ao maravilhoso mundo das Winx, seguindo-se a projecção do filme Winx no Mini Club.
Ao longo desta deliciosa viagem de 9 dias, as crianças poderão participar em actividades temáticas das Winx, assistir a inúmeros concertos ao vivo, bem como jogar, dançar e divertir-se como nunca com as mágicas surpresas reservadas neste cruzeiro, onde um mundo de fantasia espera os mais novos com teatros e representações das suas fadas favoritas. As meninas terão ainda a oportunidade de escolher os vestidos das suas Winx preferidas e desfilar como se fossem verdadeiras fadas!
Nos navios da MSC Cruzeiros apenas a diversão entra a bordo! Assim, em todos os seus navios, as viagens de crianças até aos 18 anos são gratuitas quando partilhando o camarote com 2 adultos.
“A crianças são um público muito importante para nós. Esta parceria entre a MSC e a Rainbow, detentora da marca Winx, começou no ano passado com os nossos escritórios em Itália e tem sido um enorme sucesso junto dos mais pequenos e por isso fez todo o sentido que também Portugal, em conjunto com a revista Winx, embarcasse nesta aventura. Queremos mostrar aos mais novos como pode ser divertido fazer um cruzeiro com a MSC, e o mundo de aventuras inesquecíveis que podem encontrar a bordo dos nossos navios e este tipo de iniciativas contribuem para esses objectivos e são verdadeiramente enriquecedoras para todos nós.”, concluiu Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal.

A MSC Cruzeiros é líder mundial de mercado no Mediterrâneo, África o Sul e Brasil e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante todo o ano no Mediterrâneo e Caraíbas e oferece uma vasta gama de itinerários no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, nas Antilhas Francesas, América do Sul, África do Sul, Ilhas Canárias e Emirados Árabes Unidos. A sua moderna frota é composta por doze navios: da Classe Fantasia, o MSC Preziosa, o MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; da Classe Música, o MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; da Classe Lirica, o MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prémio “7 Golden Pearls” (7 Pérolas Douradas), atribuída pelo Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e protecção ambiental. A organização recebeu também a certificação ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança alimentar em todos os aspectos de catering, tanto em terra como a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz uma responsabilidade acrescida nos ambientes físicos e humanos dos países em que opera. Assim, estabeleceu em 2009 uma parceria com a UNICEF destinada a fundar um projecto comunitário que garante uma educação de qualidade a crianças desfavorecidas no Brasil, para a qual já angariou quase 3 milhões de euros. A parceria foi renovada no início de 2014, desta vez para apoiar os esforços da UNICEF no combate à fome e desnutrição infantil nos países em vias de desenvolvimento e em situações de emergência.