SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO MSC CRUZEIROS ‘ALL STARS OF THE SEA’ PREMEIA AGÊNCIAS DE VIAGENS PORTUGUESAS

O evento MSC Cruzeiros "All-Stars of the Sea", que decorreu durante cinco dias, entre 7 e 12 de Novembro, a bordo do MSC Fantasia, entre Marselha, Génova e Barcelona, teve como ponto alto a entrega de prémios aos que mais contribuíram para os fantásticos resultados em 2014 da MSC Cruzeiros nos vários mercados onde actua.

Todos os nomeados portugueses marcaram presença no evento, que pretendia premiar as melhores agências de 2014 em 5 categorias: “Best FIT Producer” (nomeados: Viagens El Corte Inglês António Augusto Aguiar, Madeira Viagens, Melo Viagens, Clube Viajar); “Best Group Producer” (nomeados: Nortravel, Viagens Abreu, Halcon Viagens, Tryvel, Sottotour); “Best Network” (nomeados: Viagens Abreu, Halcon Viagens, Viagens El Corte Inglês, TopAtlântico, Geostar); “Best Online Agent” (nomeados: Logitravel, ACP Viagens, Viagens Abreu, Netviagens); “Best Initiative” (nomeados: Halcon Viagens, Viagens El Corte Inglês, TopAtlântico, Viagens Abreu, Best Travel).

Este ano foi ainda atribuído um prémio de reconhecimento, “Career Achievement”, entregue pessoalmente por Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, a António Gama, da Nortravel.

O evento foi dirigido por Gianni Onorato, tendo sido marcado pelo anúncio da recente parceira entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil para criação de novos padrões de entretenimento ao vivo em pleno alto mar em exclusivo para os passageiros da companhia. Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros Portugal entregou os prémios aos nomeados e vencedores portugueses.

Vencedores:
- Categoria “Best FIT Producer” – Viagens El Corte Inglés da António Augusto Aguiar
- Categoria “Best Group Producer” -  Nortravel
- Categoria “Best Network” - Viagens Abreu
- Categoria “Best Online Agent” – Logitravel
- Categoria “Best Initiative” – Halcon Viagens
- Prémio de Reconhecimento “Career Achievement” – António Gama (Nortravel)

“É o segundo ano consecutivo que temos a oportunidade de reunir a bordo de um dos nossos navios, os nossos parceiros agentes de viagens individuais, redes e operadores turísticos que mais se destacaram para que a MSC Cruzeiros seja líder de mercado em Portugal e isso é um motivo de orgulho para nós.  É com grande satisfação que este ano entregámos pela primeira vez o Prémio Carreira a António Gama, Presidente do Conselho de Administração da Nortravel, premiando o seu trajecto ímpar, o seu esforço, empenho e dedicação ao longo destes anos para com a MSC Cruzeiros mas especialmente para a valorização do turismo em Portugal. Gostaríamos uma vez mais de agradecer a todos os nomeados, aos vencedores e a todos os agentes que todos os dias colaboram connosco para que esta relação e crescimento conjunto seja cada vez maior e com resultados cada vez melhores de ano para ano.”

Este ano, mais de 1.800 agentes de viagem e representantes da imprensa internacional marcaram presença neste evento, que incluiu também uma série de Academias MSC - encontros e workshops para discutir oportunidades de mercado e definir objectivos futuros - um requintado jantar de gala e diversas opções de entretenimento, desde música ao vivo, a espectáculos de assinatura MSC nos 1.600 lugares do Teatro l'Avanguardia.