MAFALDA CASTRO ESTREIA-SE COMO VJ DA MTV PORTUGAL NO COACHELLA FESTIVAL

Report this content

Depois do #MTVITGIRLS, a influenciadora Mafalda Castro é a nova cara da MTV Portugal.
Veja o vídeo de apresentação da Mafalda: https://we.tl/VZRi5ndMaU

A MTV Portugal partilhou hoje que a it girl Mafalda Castro é a nova cara do canal. Depois da sua passagem pelo ecrã da MTV no programa #MTVITGIRLS, a influenciadora, que conta com uma legião de milhares de seguidores nas redes sociais, junta-se agora à atual dupla de VJs, Diana Taveira e Diogo Dias.
Mafalda vai estrear-se no grande Coachella Valley Music and Arts Festival já no próximo fim-de-semana, de 14 a 16 de abril. Em direto da Califórnia, a nova VJ vai abrir a época dos festivais no Instagram da MTV Portugal, onde estará a publicar todos os melhores momentos do Coachella.
Considerado o festival mais épico dos Estados Unidos da América, num misto de luxo, ambiente colorido e um cartaz invejável, o Coachella é também o festival onde a moda é quase tão importante como a música e a MTV Portugal estará bem representada pela it girl Mafalda Castro.
«Não podia estar mais feliz com este convite da MTV Portugal. Depois da experiência no #MTVITGIRLS e com o final da minha licenciatura em Jornalismo, sinto que é a altura certa para este desafio. Ser uma das caras do canal é uma enorme responsabilidade mas irei, certamente, dar o melhor de mim», afirma Mafalda Castro, a nova VJ da MTV Portugal. (mais informação sobre a Mafalda em anexo).
Ao longo dos anos, a MTV Portugal tem sido a rampa de lançamento de vários jovens talentos nacionais, incluindo a Filomena Cautela, Luísa Barbosa e, mais recentemente, a Ana Sofia Martins. «Orgulhamo-nos muito de ser promotores de talento em Portugal, não só na música mas também na arte de apresentação em televisão. Há imenso talento entre os jovens portugueses e vamos continuar a apostar neles, a Mafalda Castro é disso exemplo. Mais do que um canal ou uma marca, continuamos a assumir-nos como uma grande família!», conclui Victor Mourão, Vice President General Manager da MTV Portugal.

Sobre a VJ Mafalda Castro
Natural de Lisboa, Mafalda Castro, de 22 anos, é uma das maiores it girls de Portugal. Em 2011, estreou-se como blogger com o ‘Last Time Around’, atualmente denominado MafaldaCastro.com, onde partilha conteúdos sobre moda e lifestyle. Ao longo dos últimos anos, a recém-licenciada em jornalismo tem acumulado milhares de seguidores e viu a sua vida mudar, com viagens constantes e novas experiências.
No verão de 2016, a Mafalda estreou-se no grande ecrã como uma das protagonistas do programa #MTVITGIRLS, ao lado de Bárbara Inês e A Maria Vaidosa. Agora, Mafalda é uma das VJs da MTV Portugal.
mafaldacastro.com
www.instagram.com/mafaldacastro/?hl=pt
www.facebook.com/mafaldacastroblog/
www.youtube.com/user/TheMafaldacastro

Sobre a MTV Portugal
A MTV estabeleceu-se em Portugal há 13 anos. Desde então tem vindo a consolidar a sua posição como o canal de música e entretenimento de referência em Portugal, sendo um espaço privilegiado para a promoção e divulgação da música mas também do talento nacional. Atualmente, 50% da música que é transmitida no canal é Portuguesa. Projetos como o MTV Talento (talentos apoiados pela MTV), o MTV Insomnia (eventos noturnos) e as MTV Summer Sessions (ações e festas de verão) têm permitido levar a experiência MTV ao terreno, proporcionando momentos únicos entre a marca e os jovens de norte a sul do país, incluindo os arquipélagos da Madeira e Açores. O prémio ‘Best Portuguese Act’, dos MTV Europe Music Awards, tem vindo a possibilitar a projeção internacional da música portuguesa. Em 2005, Lisboa foi palco da cerimónia dos MTV EMAs, tendo Portugal recebido o título de ‘Best Host City Award’. Em reconhecimento da forte aposta do canal nas redes sociais, a MTV Portugal é dos canais de televisão com maior presença nas redes sociais, contando já com 864 mil fãs no Facebook.
www.mtv.pt
www.facebook.com/mtvportugal
twitter.com/mtvportugal
instagram.com/mtvportugal

Sobre a Viacom
A Viacom é detentora das mais relevantes marcas de entretenimento do mundo, presentes em mais de 160 países e áreas geográficas, e cujos conteúdos chegam aos espetadores através da televisão, motion picture, online e nas plataformas mobile. Com aproximadamente 700 milhões de subscritores a nível global, as marcas líderes da Viacom incluem MTV, VH1, CMT, Logo, BET, CENTRIC, Nickelodeon, Nick Jr., TeenNick, Nicktoons, Nick at Nite, COMEDY CENTRAL, TV Land, SPIKE, Tr3s, Paramount Channel e VIVA. A Paramount Pictures, o estúdio de cinema mais antigo dos EUA e criador de muitos dos mais adorados filmes de cinema, continua a ser uma referência na produção e distribuição global de cinema. A Viacom gere um largo portfolio de experiências de media digitais, incluindo muitas das marcas mais populares de entretenimento, comunidade e jogos online.
Para mais informações sobre a Viacom e os seus negócios, visite www.viacom.com. Fique atento às novidades da Viacom.

Tags: