AS MELHORES FÉRIAS SÃO NO ALEGRO SETÚBAL

Report this content

As férias já chegaram e o Centro Comercial Alegro Setúbal deixa algumas sugestões para a ocupação dos tempos livres de crianças e adultos, com atividades que prometem muita diversão.

Uma ida a banhos no oceano de bolas da Praia do Alegro Setúbal, um programa que inclui cinema com jantar ou uma sessão de compras acompanhada por uma personnal stylist, fazem parte das sugestões que prometem acabar com a monotonia de quem fica na cidade durante o mês de agosto.

Um mergulho na Praia do Alegro com 160 000 bolas
Porque estamos no verão, o Alegro Setúbal traz para dentro de portas a praia, para desfrutar e sair seco, com muita animação à mistura. Uma piscina com mais de 160 000 bolas está instalada na Praça Bombordo para usufruto de todos até ao dia 23 de setembro. Neste oceano de bolinhas os veraneantes poderão encontrar zonas para descontrair, escorregas e até um posto de vigia para garantir a segurança de todos.
Para acabar com qualquer tipo de monotonia e dar lugar à aventura, na Praia do Alegro são dinamizadas atividades como uma “Corrida de Boias”, a “Caça ao Tesouro” ou “Quem se veste mais rápido”. Competições que despertarão o lado mais divertido de todos e soltarão muitas gargalhadas.
O acesso a esta experiência inédita é feito a partir de 3,50€ para um bilhete individual, válido por 20 minutos, mas é também possível adquirir um passe diário por 11,50€, um passe semanal por 20€ ou um passe para todos os meses no valor de 79€.*

Sessão de cinema com jantar incluído
Esta é uma experiência eternizada e ideal para os mais românticos: uma ida ao cinema com jantar incluído. No Alegro Setúbal é possível desfrutar de uma refeição ao final do dia e ainda assistir a uma das mais recentes estreias cinematográficas, por apenas 9€ (bilhete válido de domingo a quinta-feira, a partir das 18h00) *. Basta escolher um dos restaurantes aderentes, a ementa preferida e o melhor filme em exibição.

Moda e estilo numa sessão de personnal styling
O tempo livre das férias pode ser a oportunidade perfeita para preparar os looks para uma ida à praia, um fim-de-semana fora ou quem sabe uma mudança de visual para o regresso ao trabalho com a ajuda especializada da personnal stylist do Alegro.
A consultora de imagem Inês Viana está disponível para uma sessão de compras acompanhada e ajudar a escolher as peças de roupa mais adequadas ao estilo de cada pessoa e para casa ocasião, com dicas e conselhos preciosos que seguem as tendências mais recentes da moda, sempre aos sábados, entre as 10h e as 15h. Para usufruir deste serviço, totalmente gratuito, basta realizar uma inscrição prévia (no site ou no balcão de informações) e aparecer à hora marcada na Experience Box do Alegro Setúbal*.

Tags: