FOTOGRAFIA DE SIMPÁTICO CASAL DE IDODOS NO FB DO FORUM MADEIRA TORNA-SE VIRAL

Report this content

No dia mais romântico do ano o Forum Madeira, em parceria com a Mattel, fez furor na internet com o passatempo Barbie & Ken – Momento In Love.

O desafio Barbie e Ken – Momento In Love decorreu entre os dias 7 e 16 de Fevereiro no Forum Madeira, transformando-o no palco do amor.

O espírito apaixonado do São Valentim contagiou os solteiros, casados e enamorados que visitaram o Forum Madeira e pousaram para o fotógrafo profissional, tendo este imortalizado cada um dos momentos.

O desafio, no Forum Madeira, consistia em encarnar o ilustre casal Barbie e Ken, na réplica à escala humana das embalagens dos namorados mais famosos do mundo. Na Antena 3, os desafios foram vários, passando por levar flores ao estúdio ou mostrar os dotes vocais, nas “Manhãs da 3”.

Das 244 fotografias a concurso na página do Facebook do Forum Madeira, destacou-se a de Cecília Ferreira e José Costa, os grandes vencedores que arrecadaram mais de 8200 “gostos”. O registo deste simpático casal tornou-se num fenómeno viral digital, tendo originado mais de 670 partilhas e centenas de comentários de pessoas que viram espelhado, neste par, o verdadeiro amor.

A adesão ao passatempo foi total e todos os apaixonados se divertiram a encarnar o famoso casal da Mattel, pelo que o Momento In Love foi claramente um sucesso.

Tags: