Não há brunch no Algarve como o Sunday Brunch @L14

Com o objectivo de proporcionar opções de refeição variada sempre com a melhor qualidade e variedade, o restaurante L14 traz ao Algarve, mais propriamente ao concelho de Albufeira, o Sunday Brunch @L14.

Para muitos, domingo, é dia de ficar a preguiçar e por isso a equipa do Chef Vítor Monteiro procurou trazer ao restaurante do NAU Salgados Dunas Suites, situado na Herdade dos Salgados, uma proposta conjugasse uma oferta gastronómica premium com a descontração de uma refeição ligeira, adaptável às mais variadas preferências.

Servido entre as 11h30 e as 15h30, todos os domingos, o Sunday Brunch @L14 serve-se num conceito buffet. Difícil será escolher dada a dimensão da oferta deste brunch que inclui estações de frios, quentes, sobremesas e bebidas das mais variadas. Ao balcão, serve-se uma seleção de pães e pastelaria variada, bem como bagel de salmão fumado, quiches de espinafres, bacon e queijo e de chèvre, salmão fumado e espargos. Diretamente da cozinha confecionam-se ovos benedict, tosta de abacate, porridge, panquecas e Sunday Roast. Para os que necessitam de um reforço mais robusto serve-se também Bacalhau “à Lagareiro”.

Porque domingo que é domingo quer-se bem relaxado, nada como usufruir do circuito de Spa a que tem direito ao usufruir do brunch do L14 disponível por 19,50€ por pessoa. Este circuito inclui jacuzzi, piscina de hidromassagem, duche de contrastes, banho turco, sauna, área de relaxamento e ginásio.

Neste menu existe ainda a possibilidade do cliente adicionar complementos como ostras, camarão cozido ou sushi (showcooking). Nesta opção o preço da refeição fica a 25€ por pessoa.

Para desfrutar do Sunday Brunch @L14 recomenda-se reserva prévia através do e-mail restaurante.l14@nauhotels.com ou através do contacto 289 244 850.

Mais informações em https://www.salgadosdunassuites.com/brunch-de-domingo.html

www.nauhotels.com