NAU Hotels & Resorts e Europcar assinam parceria

A NAU Hotels & Resorts e a Europcar Portugal acabam de assinar uma parceria que visa reforçar a oferta de soluções de mobilidade ao dispor dos clientes alojados nas diversas unidades hoteleiras da cadeia sob tarifas especiais. Ao abrigo deste acordo a Herdade dos Salgados, localizada em Albufeira, contará com um ponto Europcar Portugal sazonal que funcionará entre abril e outubro.

Líder em serviços de aluguer de automóveis na Europa e um dos principais players no sector da mobilidade, a Europcar traz aos clientes do grupo NAU Hotels & Resorts condições exclusivas numa vasta gama de soluções de mobilidade. Incluem-se nos serviços disponíveis o aluguer de automóveis (incluindo eléctricos), carrinhas e furgões, scooters e bicicletas, bem como o Chauffeur Service, um serviço premium de transfere e motorista particular pensado para facilitar a vida de quem está de visita e procura um serviço mais cómodo e despreocupado para as suas deslocações, seja em férias ou a trabalho.

A empresa tem disponível em todo o país mais de 87 estações, à qual se junta agora o espaço sazonal que ficará localizado na Herdade dos Salgados e ao qual os clientes NAU Hotels & Resorts poderão recorrer, entre os meses de abril e outubro, com total comodidade, sem necessidade de saírem do resort. Este espaço funcionará de segunda-feira a domingo, de manhã, entre as 9h00 e as 13h00, e durante a tarde, das 14h30 às 18h30.

Para Mário Ferreira, CEO do grupo NAU Hotels & Resorts, esta parceria “vem ampliar a oferta de serviços ao dispor dos nossos clientes, com um parceiro de referência internacional. É muito mais do que facilitar o aluguer de automóveis; trata-se de colocar à disposição dos nossos hóspedes uma panóplia muito vasta de soluções de mobilidade acessível a todos os segmentos de clientes”.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility, refere que “a Europcar em Portugal congratula-se com esta parceria por se tratar de um Grupo nacional que partilha dos mesmos valores e forma de estar no mercado, com uma especial ligação ao universo empresarial através dos centros de congressos, mas também ao golfe, com 3 campos de golfe de 18 buracos, um desporto ao qual a Europcar Portugal tem, por tradição, uma forte ligação”.