Passagem de ano no São Rafael Atlântico com pacote de 3 noites

Para entrar no novo ano com esperanças renovadas nada como fazê-lo num ambiente de exclusividade e eleição, optando por um destino de sonho. Para usufruir do melhor que o Algarve tem para oferecer no Réveillon 2019 o hotel São Rafael Atlântico, do grupo NAU Hotels & Resorts, tem disponível um programa de 3 noites de estadia com acesso livre ao spa, piscina interior e ginásio. Os interessados podem ainda incluir neste programa o jantar de gala na noite de 31 dedicado aos Descobrimentos.

É certo que por esta altura aquela que é considerada uma das melhores praias da Europa não estará tão convidativa para banhos, mas a beleza natural da Praia de São Rafael é só por si um postal a não perder em qualquer altura do ano. Para além da riqueza natural também a da região fazem deste o destino preferido dos portugueses para desfrutarem do fim-de-ano.

Com uma localização privilegiada o São Rafael Atlântico preparou um pacote de estadia para terminar o ano apreciando o melhor da vida, seja em casal, com amigos ou em família. O pacote deste hotel cinco estrelas inclui estadia de três noites, em quarto duplo, para as noites de 29, 30 e 31 de dezembro. Contempla pequeno-almoço, tratamento Vip no quarto à chegada, acesso gratuito ao spa, piscina interior e ginásio, com opção de incluir também o jantar e festa de Fim-de-Ano.

Aos hóspedes e outros clientes que pretendam usufruir do jantar de gala organizado pelo hotel são convidados a embarcar numa viagem pelos ‘Descobrimentos’. Pelas 19h00 iniciam-se as comemorações da Passagem de Ano no São Rafael Atlântico com um Cocktail de Boas-Vindas. Pouco antes das 20h00 começa a ser servido o jantar que inclui cinco momentos, inspirados nas aventuras dos navegadores portugueses.

‘Do Cabo das Tormentas’ faz-se a entrada de Algas e Mariscos da praia. Segue-se os sabores ‘Das Terras de Vera Cruz’ com a Moqueca de Tamboril e Lagosta. Como limpa palato, tira gosto exótico ‘Das Índias’, um Sorbet de Caril e Maçã Verde. Em seguida chega à mesa ‘Da Lusitânia’ o Porco confitado, com frutos secos e conserva de Legumes. Para finalizar, a sobremesa traz-nos ao ‘Porto de Abrigo’ com o Bolo de Mel e Azeite com gelado de Abóbora. Toda a refeição é acompanhada por uma seleção de bebidas aprimoradamente escolhidas pelo hotel.

Próximo da meia-noite, todos são convidados a assistirem à observação do fogo-de-artifício no Bar Panorâmico, sendo nessa altura servido o champanhe e as passas.

Após esse tão esperado momento, a noite prossegue com a música a cargo de Duarte Arribança, sendo que, por volta da 01h00, é servida a ceia.

O pacote e programa de Réveillon do São Rafael Atlântico já se encontra disponível para reserva por 234€ por pessoa (quarto duplo). Com opção de jantar acresce 95€ por pessoa.

Contactos para reservas:

289 599 420 | bookings@nauhotels.com