Salgados Palm Village eleito o melhor resort para famílias

Localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, o quatro estrelas superior Salgados Palm Village Apartments & Suites, do grupo NAU Hotels & Resorts, é um dos hotéis portugueses mais procurados pelas famílias quer para escapadas como para férias mais prolongadas. A qualidade das suas instalações, a excelência e proximidade dos seus serviços pensados para toda a família, a atenção personalidade do staff, bem como, a comodidade e tranquilidade de usufruir de um resort All Inclusive num destino de eleição, foram apenas alguns dos atributos considerados para eleger este hotel como o ‘Melhor Family Resort’ nos Publituris Travel Awards.

Com uma oferta total de 283 unidades de alojamento familiar de diversas tipologias, o Salgados Palm Village Apartments & Suites, que já havia também sido distinguido pelo site TripAdvisor como um dos melhores hotéis para famílias, está integrado num resort que responde às necessidades de conforto, lazer e entretenimento de toda a família, garantindo igualmente total despreocupação.

Com dez piscinas, quatro delas de utilização exclusiva dos mais novos, distribuídas por amplos jardins, três restaurantes, dois bares, estacionamento subterrâneo e exterior, rede wi-fi grátis em todas as suites e um Kids Club com 230 metros quadrados dinamizado por experientes animadores, para que as crianças entre os 3 e os 12 anos nunca se aborreçam, toda a oferta se conjuga para desfrutar de momentos inesquecíveis.

Para horas e horas de diversão o resort conta ainda com mini golfe para as crianças, um ginásio ao ar livre, um campo de voleibol, três campos de ténis, um campo de futebol e um espaço relvado para o jogo da malha e petanca.

Até outubro as reservas neste hotel são feitas em regime Tudo Incluído para que a única coisa com que as famílias se tenham de preocupar seja desfrutarem plenamente das suas férias. De recordar que para reservas feitas através do site da NAU ou central de reservas do grupo os clientes usufruem da oferta de um passeio de catamarã para explorarem as belezas naturais e praias da região.

Contactos para reservas: 213 007 009 | bookings@nauhotels.com