Descubra a gama Espresso XL da Nespresso, especialmente criada para apreciadores de café cheio

A pensar nos apreciadores de café cheio, um formato já muito familiar para os portugueses, a Nespresso disponibiliza a gama Espresso XL.

Envivo, Fortissio, Vivalto e Linizio são os cafés que compõem a gama Espresso XL e que devem ser degustados em chávena Espresso, extraindo o café quase até ao limite da mesma.

Envivo é encorpado e possui um surpreendente nível de intensidade (9), o que o torna no mais intenso Grand Cru Nespresso da gama Espresso XL. Para alcançar este perfil, uma grande parte do café Robusta gourmet do México foi torrado separadamente, e depois combinado com um café Arábica processado de forma especial. O resultado traduz-se num perfil poderoso e refinado, com notas ricas que evocam aromas amadeirados e a biscoito de gengibre.

Fortissio é uma mistura do Arábica Malabar da Monção da Índia Ocidental com Arábicas lavados da Colômbia fornecem intensidade, textura e riqueza. Com nível de intensidade 8, Fortissio é rico e encorpado.

Vivalto é uma mistura complexa entre Arábicas da América do Sul e do Leste de África, torrados separadamente. Vivalto Lungo, com nível de intensidade 4, é um café equilibrado que combina uma nota torrada com uma subtil nota floral.

Linizio é doce e suave no palato. Com um nível de intensidade 4, Linizio Lungo é uma mistura composta por finos Arábicas que se afirma pelas suas notas a cereais e malte.

A gama Espresso XL está disponível nas Boutiques Nespresso, através do telefone 800 260 260, website (www.nespresso.com) e aplicação móvel Nespresso. PVP: 3,95€ a sleeve de 10 cápsulas.

·         Imagens disponíveis através do link http://bit.ly/2pcN8w1