Figuras Públicas juntam-se à Nespresso no Tributo à Cidade de Lisboa e aos seus Membros

Report this content

Benedita Pereira, Manuela Couto, Sandra Celas, Sílvia Rizzo, Ana Marques, Leonel Vieira, Pepe Rapazote e Mafalda Vilhena, e Luis Esparteiro e Vanda Correia foram as figuras públicas que marcaram presença no lançamento da 25ª edição da Revista NMAG inteiramente dedicada à cidade de Lisboa, que contou com uma atuação intimista de Carminho.

O evento decorreu na Sala do Relógio do Arco da Rua Augusta.

Carminho é a voz de Lisboa e do fado moderno e, por isso, a personalidade lisboeta escolhida para ser a cara da revista que vai levar Lisboa além-fronteiras.

Destinada aos membros do Clube Nespresso em mais de 45 países, com um milhão de exemplares impressos e editada em oito idiomas, a NMAG tem duas edições ao ano – primavera/verão e outono/inverno - e todos os números têm como tema uma cidade. Lisboa foi a cidade escolhida para ser a protagonista desta 25ª edição.

A leitura desta edição da NMAG sobre Lisboa pode ser prolongada e enriquecida através do acesso no tablet iPad ou Android, com download gratuito da aplicação “Nespresso Magazine”.

Sobre a Nespresso
Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e referência para a mais alta qualidade de café premium em cápsulas. Com Sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso está presente em 62 países e tem mais de 10.500 Colaboradores. Em 2014, aumentou a sua rede de retalho global, tendo agora mais de 400 Boutiques exclusivas. Para mais informações visite o site corporativo da Nestlé Nespresso SA: www.nestle-Nespresso.com.