Nespresso abre NKiosk no GuimarãeShopping

O GuimarãeShopping acaba de receber uma nova Boutique NKiosk da Nespresso, a 21ª boutique Nespresso em Portugal, reforçando assim a oferta mais premium do Centro.
Após o recente lançamento da nova campanha da Nespresso, cujo objetivo é reforçar a proximidade e acessibilidade junto dos seus consumidores, e onde foram comunicadas as 20 boutiques Nespresso, a marca surpreendeu os seus clientes mais uma vez com a abertura do 5º NKiosk, um conceito de retalho que fez a sua estreia mundial em Portugal no verão passado.
Além dos 24 Grands Crus e das Limited Editions, das máquinas com design e tecnologia únicos, e das coleções de acessórios, o novo NKiosk conta com um espaço destinado à reciclagem onde os clientes podem entregar as suas cápsulas Nespresso usadas.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 101 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.guimaraeshopping.pt.