NESPRESSO DINING EXPERIENCE NO IL GALLO D´ORO

Report this content

A Nespresso Dining Experience chegou à Madeira - São sete noites, à volta de uma experiência muito especial, no único restaurante da Madeira com duas estrelas Michelin – Il Gallo d’Oro.

De 4 a 12 de outubro, a Nespresso e o Il Gallo d’Oro oferecem um menu exclusivo da autoria do Chef Benoît Sinthon, criado e inspirado nos cafés da coleção Exclusive Selection da gama profissional da Nespresso - Nespresso Professional.

“Não pode haver boa gastronomia sem um bom café. ” afirma Benoît Sinthon. Por isso mesmo, este menu não só termina com um bom café, mas também contempla pratos onde o café assume um papel marcante. “Sou um viciado em café, sou um viciado em chocolate…Bem sou um "epicurien"! Que mais posso dizer? Nespresso, What Else?” acrescenta Benoît.

Cada jantar tem o valor de 150€, com os vinhos não incluídos, e o menu apresenta foie gras com pérolas de café e maracujá; Carabineiro, Royale e caviar; e leitão crocante com compota de pitanga. Para terminar um queijo DOP e uma fava paixão de chocolate com Exclusive Selection Nepal Lamjung.