PURE Collection - estilo e elegância na nova coleção de chávenas Nespresso

O design moderno encontra-se com a elegância pura na mais recente coleção de acessórios de porcelana Nespresso : PURE Collection. Esta nova coleção Nespresso combina materiais tradicionais com um acabamento geométrico moderno. PURE vai surpreender os apreciadores de café pela sua elegância e design , mas também pela experiência de degustação que proporciona, devido ao desenho das suas chávenas que foi concebido de forma a libertar a intensidade e os aromas dos Grands Crus Nespresso .

PURE resulta de uma colaboração com o estúdio de design suíço BIG-GAME. Cada chávena é feita com a mais fina porcelana e foi habilmente desenhada para que as chávenas de diferentes tamanhos tenham uma espessura diferente, de forma a garantir a temperatura ideal e a preservação do crema .
 “O desafio que nos foi lançado pelos peritos sensoriais da Nespresso foi criar uma coleção que aliasse materiais intemporais ao design contemporâneo. Tomamos como inspiração formas icónicas Nespresso e criamos uma base quadrada única, que reflete o monograma Nespresso . As suas extremidades arredondadas inspiram-se na clássica forma das cápsulas de café e o branco brilhante – com uma mistura de acabamentos mate e gloss – resulta da união entre o design contemporâneo e a mais clássica porcelana”, refere Augustin Scott de Martinville, do estúdio BIG-GAME.

PURE Collection está disponível em seis conjuntos premium :
•        2 Chávenas espresso com pires – PVP 21€.
•        2 Chávenas lungo com pires – PVP 24€.
•        2 Chávenas cappuccino com pires – PVP 24€.
•        2 Mugs com pires – PVP 25€.
•        2 Chávenas espresso & 2 Chávenas cappuccino com 4 pires – PVP 39€.
•        2 Chávenas espresso & 2 Chávenas lungo com 4 pires – PVP 39€.

A PURE Collection é constituída por deslumbrantes e inovadores acessórios, sempre acompanhados pelos Grands Crus Nespresso . Descubra a nova coleção em www.nespresso.com , em 808 260 260, ou numa Boutique Nespresso .

Sobre a Nespresso
Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e referência para a mais alta qualidade de café premium em cápsulas. Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso está presente em 62 países e tem mais de 10.500 Colaboradores. Em 2014, aumentou a sua rede de retalho global, tendo agora mais de 400 Boutiques exclusivas. Para mais informações visite o site corporativo da Nestlé Nespresso SA: www.nestle-nespresso.com .

Comercialização de café e assessórios como máquinas, copos e talheres.