VIVA A ALEGRIA DO NATAL E FIM DE ANO COM OS NOVOS VARIATIONS DA NESPRESSO

Report this content

À medida que se aproximam as celebrações do Natal e do Final de Ano, Nespresso desafia os apreciadores de café a reviverem as memórias de infância e a redescobrir a alegria desta época festiva. Inspirado pelas tradições das casas de café e pela elegância de Viena, Nespresso lança três novos Variations Limited Edition, cada um com um aroma delicioso e reconfortante, criados para satisfazer e encantar o dia-a-dia dos amantes de café.

O ilustrador italiano Lorenzo Petrantoni dá o toque único de design às sleeves Variations e à gama de acessórios Les Collections. Petrantoni criou um padrão de extrema elegância em preto e dourado, que reflete a tradição dos cafés de Viena, caracterizados pelas grandes mesas de mármore, pelas icónicas cadeiras thonet e pelo café servido numa elegante bandeja de prata ao lado de um copo de água.

Variations combinam este esplendor de Viena com o sabor de algumas das suas mais tradicionais sobremesas austríacas, resultando em três deliciosos cafés aromatizados:

Variations Sachertorte
Idêntica ao bolo de chocolate com uma fina camada de doce de alperce, Variations Sachertorte combina o equilíbrio e a robustez do Grand Cru Livanto, sendo complementado apenas por notas suaves a chocolate e alperce.
Variations Apfelstrudel
Variations Apfelstrudel é inspirado na clássica sobremesa que contém camadas de massa folhada e recheio de doce de maçã, com um toque final de canela. Neste tentador Espresso, o equilíbrio e robustez do Grand Cru Livanto é complementado por aromas a pastelaria, maçãs e um toque de canela.
Variations Linzer Torte
É uma homenagem à popular sobremesa austríaca Linzer Torte: uma tarte de frutos vermelhos. Este é um café que une o delicioso equilíbrio e robustez do Grand Cru Livanto com o sabor a framboesa e algumas notas a especiarias.

Les Collections

PURE, a gama de chávenas de café Espresso (Edição Limitada)
A elegante coleção PURE apresenta-se agora com um toque festivo. Feita com a melhor porcelana, PURE foi concebida para que as chávenas de espresso garantam uma melhor preservação da temperatura e do crema do café.
P.V.P. para conjunto de duas chávenas Espresso PURE: 23 euros

Touch Travel Mug (Edição Limitada)
A Touch Travel Mug (Edição Limitada), subtil mas elegante em tons de preto e dourado, tem um design concebido pelo ilustrador italiano Lourenzo Petrantoni. Perfeita para quem viaja com muita frequência, a Touch Travel Mug mantém o café Nespresso perfeitamente quente (ou frio) enquanto estiver em movimento
P.V.P.: 22 euros

Touch Dispenser (Edição Limitada)
Um dispensador compacto que apresenta 6 sleeves de café graças ao sistema de rotação 360°, que lhe permite chegar facilmente às suas cápsulas favoritas.
P.V.P.: 32 euros

Dark Chocolate Raspberry Squares (Edição Limitada)
Os quadrados de chocolate negro e framboesa (edição limitada) são uma verdadeira explosão de sabores. A intensidade do chocolate negro e o requinte da framboesa completam-se e originam uma tentação irresistível.
P.V.P.: 7,50 euros.

Milk Chocolate Crunchy Corn Squares (Edição Limitada)
Quando se junta o chocolate de leite e o milho torrado (edição limitada), cria-se um jogo subtil de sabores inesperados. Estes ingredientes resultam numa doçura e textura crocante, idêntica à de pipocas, resultando numa experiência sensorial característica da Nespresso, enaltecendo a cremosidade do chocolate de leite.
P.V.P.: 7,50 euros

Além de todos estes acessórios festivos, Nespresso conta também com a máquina de café CitiZ Black, apropriada igualmente para estas ocasiões. Com um novo design, a máquina CitiZ continua a encantar tanto os amantes de café como os próprios designers, compondo assim o ritual de beber café com elegância.

Variations estão disponíveis, por um período limitado de tempo, nas Boutiques Nespresso, através do telefone 800 260 260, internet (www.nespresso.com) e aplicação móvel Nespresso.

Sobre a Nespresso
Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e referência para a mais alta qualidade de café premium em cápsulas. Com sede em Lausanne, na Suíça, Nespresso está presente em 62 países e tem mais de 10.500 Colaboradores. Em 2014, aumentou a sua rede de retalho global, tendo agora mais de 400 Boutiques exclusivas. Para mais informações visite o site corporativo da Nestlé Nespresso SA: www.nestle-nespresso.com.