CEREAIS DE CRIANÇA NESTLÉ PROMOVEM JOGO DIGITAL EXCLUSIVO TRANSFORMERS

Pico e o seu melhor amigo são uma vez mais protagonistas de um divertido filme no qual os dois competem para descobrir quem é que tem mais chocolate nos seus cereais de pequeno-almoço.

O novo filme promove ainda a recente parceria entre a Nestlé e a Hasbro – empresa americana fabricante de brinquedos e jogos -, que resultou no lançamento de um jogo online exclusivo que promete tornar os momentos de pequeno-almoço em família ainda mais divertidos. Para jogar, basta descobrir o código que se encontra no interior das embalagens promocionais de CHOCAPIC e ESTRELITAS, e inserir o respetivo código em tf-tunning-game.com.

Com direção criativa de Rita Salvado e produção da CONCEPMEDIA, o anúncio estará disponível até ao dia 8 de março, nos canais generalistas SIC e TVI, e nos canais temáticos DISNEY CHANNEL e PANDA. António Machado empresta uma vez mais a sua voz ao tag promocional do jogo online.

Toda a campanha será ainda apoiada por uma forte presença no ponto de venda, com a criação de expositores, cartazes e ainda transformers gigantes que vão tornar a ida às compras dos mais pequenos uma aventura ainda mais alucinante.