Faz o teu Break com KIT KAT

Lisboa, 16 de março de 2014 – Sozinho, com os amigos, em casa, na praia ou no espaço… como fazes o teu Break

“Faz o teu Break” é o mote da nova campanha de publicidade de KIT KAT que convida os portugueses a celebrar todos os momento de Break ao longo de cada dia.

Se somos todos diferentes, porque é que os Breaks têm que ser iguais? A nova campanha de KIT KAT celebra os diferentes tipos de Break de cada um, sem impor limites. Porque KIT KAT melhora cada momento, apela ao nosso sentido de humor e deixa-nos mais preparados para todos os desafios do dia.

A campanha estará no ar a partir de dia 19 de março em diversos canais como TV, Digital, ações no ponto de venda e no packaging KIT KAT. O filme de TV, assinado pela JWT, expressa os vários tipos de Break, desde os mais tradicionais aos mais irreverentes, mas sempre acompanhadas por um KIT KAT.

“Há mais de 80 anos que KIT KAT convida as pessoas de todo o mundo a fazer o seu Break. O nosso compromisso passa por proporcionar pequenos Breaks aos consumidores, simples momentos de relax ou de diversão, sempre acompanhados pela experiência reconfortante de saborear um chocolate KIT KAT. Esta nova campanha pretende celebrar todos os tipos de Break, sem colocar limites à imaginação de cada um”, revela Natacha Oliveira, Brand Manager KIT KAT.
A acompanhar esta campanha vão estar também disponíveis no canal horeca e no retalho as novas embalagens de KIT KAT que representam oito tipos break: Music Break, Movie Break, Party Break, Gaming Break, Fun Break, Crazy Break, Love Break, Beach Break.

Spot TV: https://www.youtube.com/watch?v=SbHuKubr74A

Sobre a Nestlé:
A Nestlé Portugal, S.A. faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares e Companhia líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se destacam a nutrição infantil, os cafés torrados, as bebidas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, a nutrição clínica, os gelados, bem como os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé em Portugal emprega 1895 colaboradores e gerou, em  2014,  um volume de negócios na ordem dos 461,3 milhões de euros. Na sua estrutura em Portugal a Nestlé conta com três fábricas (Porto, Avanca e Lagoa-Açores), tem a sua sede em Oeiras e 21 delegações comerciais espalhadas pelo continente e ilhas. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória. A Nestlé desenvolve as suas atividades com base em três pilares fundamentais: Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural e é com estes três pilares de atuação que Cria e Partilha Valor com a Sociedade Portuguesa. A Nestlé está em Portugal desde 1923, há 92 anos.