NESCAFÉ® Dolce Gusto® Expresso Barista reconhecido pela DECO PROTESTE

Depois de ter sido distinguida pelos portugueses como Superbrand, NESCAFÉ® Dolce Gusto® vê o seu expresso Barista ser destacado pela DECO PROTESTE com o selo “Melhor do Teste”.

O expresso NESCAFÉ® Dolce Gusto® Barista acaba de ser distinguido pela DECO PROTESTE com o selo “Melhor do Teste” na categoria de ‘Cápsulas de Café’. Fruto dos testes comparativos realizados pela DECO PROTESTE, são atribuídos pela DECO PROTESTE, os selos “Melhor do Teste” avaliado pela qualidade global e “Escolha Acertada”, avaliado pela relação qualidade-preço. O expresso Barista, um dos cafés mais intensos da gama NESCAFÉ® Dolce Gusto®, com uma intensidade de 9, passa a contar duante o mês de Março com o selo visível na embalagem, um reconhecimento de qualidade valorizado pelos consumidores.

Jorge Santos Silva, Diretor de Marketing de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, vê esta distinção como uma validação do trabalho desenvolvido. “Fomos os primeiros a apresentar um sistema de cápsulas em Portugal a estar disponível em todos os pontos de venda  e desde a entrada em Portugal, há 10 anos, temos sido pioneiros e inovadores, ajudando assim a transformar a forma de consumir café e bebidas em casa dos portugueses. e, nos dias de hoje os nossos consumidores tem à sua disposição uma gama alargada de opções desde cafés expressos de diferentes intensidades e especialidades de café, a bebidas de chocolate e chás”, afirma o responsável.

A celebrar o seu 10º aniversário em Portugal, NESCAFÉ® Dolce Gusto® foi também distinguida pelos portugueses como Marca de Excelência na 13ª edição da Gala Superbrands.

O design irreverente e internacionalmente premiado das máquinas de café, as combinações únicas das bebidas e cafés que apelam à criatividade, a alta qualidade dos cafés, e o espírito inovador da marca são fatores diferenciadores e que conquistaram a confiança dos portugueses.

Acompanhe todos os momentos da marca no Facebook e Instagram:
www.facebook.com/NescafeDolceGustoPortugal
www.instagram.com/nescafedolcegustopt