NOVA CAMPANHA FITNESS: «MISSÃO CORPO POSITIVO»

FITNESS desafia todas as mulheres a acreditar que o importante é ser positivo e não perseguir a perfeição, e a juntarem-se à Missão Corpo Positivo. FITNESS pretende ajudar as mulheres a tornarem-se mais confiantes com o seu corpo para que possam assim ser mais confiantes com elas próprias.

Nesta campanha Fitness ajuda as mulheres a Pensar Positivo, Agir Positivo e Comer Positivo, através de dicas de linguagem corporal, sugestões de exercícios e fantásticas receitas disponíveis no site da marca em www.nestle-fitness.com/pt!

A campanha FITNESS Missão Corpo Positivo será fortemente comunicada em televisão, em digital e nos pontos de venda desde janeiro.
Junta-te à Missão Fitness Corpo Positivo!

Filme da campanha: https://nestle-fitness.com/pt/artigo/junta-te-a-missao-corpo-positivo/
Sabe mais https://www.facebook.com/NestleFitnessPortugal.

A Nestlé Portugal, S.A. faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares e Companhia líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se destacam a nutrição infantil, os cafés torrados, as bebidas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, a nutrição clínica, os gelados, bem como os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé em Portugal emprega 1895 colaboradores e gerou, em 2014, um volume de negócios na ordem dos 461,3 milhões de euros. Na sua estrutura em Portugal a Nestlé conta com três fábricas (Porto, Avanca e Lagoa-Açores), tem a sua sede em Oeiras, um centro de distribuição nacional e cinco delegações comerciais espalhadas pelo continente e ilhas. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória. A Nestlé desenvolve as suas atividades com base em três pilares fundamentais: Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural e é com estes três pilares de atuação que Cria e Partilha Valor com a Sociedade Portuguesa. A Nestlé está em Portugal desde 1923, há 92 anos.
Criar, evoluir, crescer -  A Nestlé cresce dando a toda a família uma razão de preferência. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória.