JANTAR SOLIDÁRIO JUNTA DEPUTADOS DO PSD, CDS, PS E PCP

Agendada para a próxima sexta-feira, 10 de julho (20h00), no Hotel Suave Mar - Esposende, a iniciativa pretende envolver a comunidade e apelar à cooperação dos dirigentes de empresas da região, reunindo a particularidade de todos os deputados participantes possuirem ligações ao distrito de Braga, quer pelo facto de ou terem sido eleitos pelo círculo nominal de Braga, ou por serem naturais ou residirem naquele distrito.

Organizado pelo Lions Clube de Esposende e Rotary Club de Esposende, em colaboração com a consultora GTI - Gestão Tecnologia e Inovação e o jornal Correio do Minho, o evento prevê ainda a participação dos deputados num momento de reflexão, partilha de experiências e debate, que terá como objetivo a realização de um balanço e análise prospetiva ao 'Desenvolvimento Económico no Distrito de Braga'.

Presentes neste Jantar-Solidário estarão também o presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira, e os presidentes do Lions Club de Esposende e do Rotary Clube de Esposende, Manuel Peres Filipe e Manuel Mariz Neiva, respetivamente.

As inscrições devem realizar-se através do endereço www.gti.pt .

Download da Nota de Agenda em formato 'Word': em anexo

Download de cartaz da iniciativa: em anexo