TRANSDEV E DOCTORGUMMY UNEM-SE PARA SURPREENDER MAIS DE 17 MIL CRIANÇAS

1 de junho de 2018 - São mais de 17 mil as crianças de todo o país que a Transdev e a DoctorGummy estão hoje a presentear com gomas saudáveis, num gesto que pretende celebrar o Dia Mundial da Criança.

A iniciativa abrange 13 cidades - Porto, Lisboa, Braga, Aveiro, Guimarães, Coimbra, Guarda, Marco de Canaveses, São João da Madeira, Castelo Branco, Barcelos, Lamego e Viseu - e envolve um total de 341 autocarros, que vão transportar crianças nos serviços de transporte alugado da Transdev, no âmbito de passeios, visitas de estudo, excursões e piqueniques organizados por escolas, colégios, Juntas de Freguesia e outras associações.

"Diariamente, realizamos o transporte escolar de milhares de crianças e hoje, Dia Mundial da Criança, procuramos proporcionar uma experiência diferente às crianças que viajam connosco, oferecendo-lhes algo mais do que o mero transporte entre um ponto de partida e um ponto de chegada", assinala Joana Abreu, responsável de Marketing da Transdev Portugal.

Para concretizar estas ofertas, a Transdev celebrou uma parceria com a DoctorGummy, marca portuguesa promotora de um conceito de gomas mais saudáveis, de valor energético reduzido e com 0% de açúcar, glúten e lactose e sem aromas e corantes artificiais, pelo que não contribuem para a geração de cáries dentárias, obesidade ou diabetes.

Refira-se que, em São João da Madeira, a oferta das gomas contará com o apoio do autocarro clássico da Transdev, um modelo datado de 1940, que esteve em circulação até 1977 e que foi recentemente recuperado pela empresa, que estará ao longo do dia junto ao Pavilhão das Travessas, local onde são esperadas 4000 crianças que ali chegarão em autocarros da Transdev.

DOWNLOAD DE FOTOGRAFIAS (DISTRIBUIÇÃO DE GOMAS NO AUTOCARRO CLÁSSICO DA TRANSDEV, EM SÃO JOÃO DA MADEIRA): em anexo;