Little Mix atuam nos Nickelodeon Kids’ Choice Awards 2017

O fenómeno musical internacional, as britânicas Little Mix , são a mais recente confirmação do Nickelodeon para subir ao palco dos Kids’ Choice Awards 2017 . Nomeadas para a nova categoria de ‘Músico Internacional Favorito’, o grupo irá apresentar um medley dos seus hits “Shout Out to My Ex” e “Touch”. A banda feminina junta-se assim aos artistas já anunciados, Machine Gun Kelly e Camila Cabello , que irão atuar juntos, pela primeira vez, ao som do hit “Bad Things”.

Na luta pelo título de “Youtuber Português Favorito” continuam Paulo Sousa , SirKazzio , SofiaBBeauty e Tubalatudo , cabendo aos seus fãs a decisão de quem irá levar para casa o tão desejado dirigível cor de laranja. As votações continuam a decorrer, até ao final do dia 5 de março, através das plataformas digitais da Nickelodeon, incluindo no site KCA2017.nick.pt , na Nick Play e através do Twitter .

Download Press Photos e Bio:

Clique AQUI para obter a biografia das Little Mix.

Mais informações no Press Release em anexo.

Tags:

Sobre nós

Canal infanto juvenil. Com o lançamento do Nickelodeon Portugal, a 1 de junho de 2005 alia-se ao universo de canais Nickelodeon, de que fazem parte países tão distintos como os Estados Unidos, Japão, Brasil e Austrália.