ANIMAL CROSSING DIRECT, QUARTA-FEIRA DIA 2 DE NOVEMBRO, PELAS 14h00

1 de novembro de 2016 – Uma Nintendo Direct dedicada exclusivamente à nova atualização gratuita de Animal Crossing: New Leaf para as consolas da família Nintendo 3DS será transmitida para todo o mundo amanhã, 2 de novembro, às 14h00.

Para assistir a esta apresentação Animal Crossing Direct, pode, como habitualmente, aceder ao canal oficial de Twitch da Nintendo Portugal ou à página da Nintendo Direct.

Mais informações:
Site da Nintendo Direct http://nintendodirect.nintendo.pt
Nintendo PT no Twitch http://www.twitch.tv/nintendopt
Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoPT
Nintendo 3DS no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo3DSPortugal
Nintendo PT no Twitter https://twitter.com/nintendopt
Nintendo PT no YouTube http://www.youtube.com/NintendoPT
Nintendo of Europe no Instagram: https://instagram.com/nintendoeurope

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para as consolas de sala Wii U e Wii, para a Nintendo 3DS e 2DS, e para a família de consolas portáteis Nintendo DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.4 mil milhões de videojogos e 696 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo as consolas da atual geração, a Wii, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL, a Nintendo 2DS, a Nintendo DS, a Nintendo DSi e a Nintendo DSi XL, assim como a GameBoy, GameBoy Advance, Super NES, Nintendo 64 e Nintendo GameCube. Criou ainda ícones da indústria como Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.

3DS