APANHE O POKÉMON MÍTICO MEW NA FNAC!

A partir de hoje e até 24 de fevereiro, visite uma loja FNAC e aceda ao serviço Nintendo Zone para descarregar o original Pokémon Mítico Mew para a sua consola Nintendo 3DS.

1 de fevereiro de 2016 - A franchise Pokémon comemora 20 anos de “Vamos apanhá-los todos!” no próximo dia 27 de Fevereiro e, como parte das celebrações, os fãs são convidados a visitarem as lojas FNAC neste mês para descobrirem e colecionarem a primeira das personagens especiais Pokémon que serão distribuídas ao longo de 2016!

Os possuidores dos jogos Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X ou Pokémon Y para a família de consolas Nintendo 3DS podem dirigir-se a uma loja FNAC e apanhar o Mew, o primeiro dos Pokémon Míticos!

O Mew possui a composição genética de todos os Pokémon. É capaz de se tornar invisível quando quer, o que lhe permite passar completamente despercebido mesmo quando se aproxima das pessoas.

• LEVEL: 100
  • TYPE: Psychic
  • ABILITY: Synchronize
  • MOVE: Pound
A aparição do Mew nas lojas FNAC decorrerá entre 1 e 24 de fevereiro. Os possuidores dos jogos Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X ou Pokémon Y que quiserem colecionar esta personagem para o seu jogo deverão dirigir-se a uma loja FNAC para receber gratuitamente um código digital especial através do serviço Nintendo Zone*.

Esta oferta surge na sequência do anúncio realizado pela Pokémon Company International de que está a celebrar os 20 anos desde que Pokémon se estreou no Japão com os videojogos Pokémon Red e Pokémon Green para as consolas Nintendo Game Boy.

Ao longo deste ano, serão distribuídas personagens Pokémon adicionais para todos os possuidores dos jogos Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X ou Pokémon Y. Depois de Mew, Darkrai, Arceus e outros populares Pokémon ficarão disponíveis para ser colecionados durante as celebrações de 2016!

Os detalhes desta iniciativa variarão de país para país, pelo que a The Pokémon Company International convida os fãs a visitarem o site Pokemon20.com para obterem mais informações sobre o vigésimo aniversário de Pokémon e respetivas iniciativas comemorativas. E não se esqueça de se juntar à conversa usando #Pokemon20!

Entre 1 e 24 de fevereiro, aceda ao serviço Nintendo Zone em qualquer loja FNAC e receba o Pokémon Mítico Mew, uma personagem exclusiva que poderá ser descarregada por todos os utilizadores dos quatro mais recentes capítulos da série de jogos Pokémon.

* Para descarregarem o Pokémon Mítico Mew, os utilizadores terão de seguir os seguintes passos:
1 - Visite uma loja FNAC e assegure-se que a sua consola Nintendo 3DS está ligada à Internet (se a consola estiver atualizada ligar-se-á automaticamente ao serviço Nintendo Zone). Se tiver algum problema com a ligação, aceda por favor ao serviço de atendimento ao cliente da Nintendo, através de support.nintendo.pt.
2 - Clique no ícone Nintendo Zone no menu HOME da sua consola, visualize o seu código e anote-o ou envie-o para a sua conta de correio eletrónico.
3 - Inicie o seu jogo Pokémon (dos quatro títulos compatíveis com esta descarga).
4 - Escolha a opção “Mystery Gift”
5 - Clicar em “Receive Gift” e responder YES
6 - Selecionar a opção “Get With Code”, responder YES e novamente YES para se ligar à Internet
7 - Preencha com o código que recebeu através da Nintendo Zone
8 - Aguarde enquanto recebe o seu Pokémon Mítico Mew.
9 - Fale com a rapariga das entregas em qualquer Pokémon Center para receber o seu Mew.
10 - E não se esqueça de gravar o seu jogo!