FIRE EMBLEM HEROES CHEGA AOS DISPOSITIVOS MÓVEIS A 2 DE FEVEREIRO

18 de janeiro de 2017 - Numa Nintendo Direct dedicada exclusivamente a Fire Emblem , a Nintendo revelou hoje que a série se expandirá em breve com títulos não só para a Nintendo Switch e a Nintendo 3DS como também – pela primeira vez – para dispositivos móveis.

Segue-se um resumo dos anúncios da apresentação. Para assistir à Fire Emblem Direct na íntegra visite http://nintendo.pt/nintendodirect .

·        Fire Emblem Heroes para dispositivos móveis: Fire Emblem Heroes assinala a estreia da série Fire Emblem em dispositivos móveis*. Neste RPG de estratégia em que dois reinos disputam um conflito renhido, o seu papel será formar um exército convocando heróis provenientes de mundos Fire Emblem de toda a série e travar com eles batalhas táticas, agora otimizadas para jogo móvel, assim como subi-los de nível. Estas personagens consistirão numa mistura de combatentes novos e heróis lendários, sendo que alguns se tornarão aliados e outros lutarão contra si.

Poderá usufruir de toda a glória de um RPG de estratégia em mapas reduzidos, adaptados para ecrãs de dispositivos móveis e para sessões de jogo curtas. Prepare-se para liderar o seu exército com controlos intuitivos que envolvem tocar, arrastar e largar, incluindo a possibilidade de atacar sobrepondo simplesmente um aliado a um inimigo. Se conseguir derrotar todos os adversários num determinado mapa, será vitorioso. Os heróis serão apresentados através de novas ilustrações da autoria de uma variedade de artistas e as suas vozes foram gravadas de novo.

Para além do modo de história principal, terá a oportunidade de experimentar outros modos em que fortalecerá o seu exército e competirá com outros jogadores, entre muito mais. Após o lançamento do jogo serão disponibilizados gradualmente novos conteúdos e personagens, o que lhe proporcionará ainda mais horas de entretenimento. Fire Emblem Heroes estará disponível para download gratuito, mas oferecerá a possibilidade de aquisição de conteúdos. Visite o site de Fire Emblem Heroes para informações sobre o pré-registo do jogo.

o   Em preparação para o lançamento de Fire Emblem Heroes , a Nintendo dá hoje início ao evento Fire Emblem Heroes: Choose Your Legends . Visite https://events.fire-emblem-heroes.co.uk/vote para selecionar as personagens da série Fire Emblem que gostaria de ver em Fire Emblem Heroes e o herói e a heroína que reunirem o maior número de votos aparecerão no jogo. Se tiver uma Conta Nintendo receberá pontos de platina bónus pelo seu voto.

·        Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia: O segundo título da série, Fire Emblem Gaiden , foi lançado exclusivamente no Japão em 1992. Os fãs europeus gostarão de saber que poderão agora usufruir deste clássico nas suas consolas Nintendo 3DS. Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia é inspirado no original e embora ofereça a experiência clássica que tornou a série única, todos os aspetos do jogo foram reformulados e para além de diálogos com voz, poderá agora contar com elementos de exploração de masmorras, entre muitas outras novidades. Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia chega às consolas Nintendo 3DS no dia 19 de maio. Pode esperar também figuras amiibo dos dois protagonistas do jogo, Alm e Celica – mantenha-se atento a mais informações sobre a sua data de lançamento.

·        Cruzamento de Fire Emblem com a série Warriors, da KOEI TECMO GAMES: Fire Emblem Warriors está atualmente a ser desenvolvido para a Nintendo Switch e as consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL em separado. O jogo está a cargo da equipa responsável por Hyrule Warriors e tem lançamento agendado para o outono.

·        Fire Emblem para a Nintendo Switch: Depois de Fire Emblem: Radiant Dawn para a Wii em 2008, a série Fire Emblem regressa às consolas de uso doméstico, desta vez com a possibilidade de jogo portátil! O título tem lançamento agendado para 2018. Recordamos que já no dia 3 de março chega às lojas a Nintendo Switch, a nova consola da Nintendo que passa de doméstica a portátil para lhe permitir jogar quando, onde e como quiser.

* O jogo será lançado inicialmente para dispositivos Android. Para informações sobre o lançamento para o sistema operativo iOS visite o site oficial de Fire Emblem Heroes.

Clique aqui para descarregar o press kit da apresentação Fire Emblem Direct.

Site da Nintendo Direct: http://nintendodirect.nintendo.pt

Portal de Fire Emblem: https://www.nintendo.pt/Jogos/Portal-Nintendo/Fire-Emblem-Hub/Portal-Fire-Emblem-1168499.html

Site da Nintendo Switch: http://nintendoswitch.pt

Site da Nintendo 3DS: http://www.nintendo3ds.pt

Nintendo 3DS no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo3DSPortugal

Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

Nintendo of Europe no Instagram: https://instagram.com/nintendoeurope

Nintendo Switch no Instagram: https://www.instagram.com/nintendoswitchpt

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para as consolas de sala Wii U e Wii, e para as famílias de consolas portáteis Nintendo 3DS e Nintendo DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.4 mil milhões de videojogos e 696 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a consola da atual geração Wii U, a Wii, e a família de consolas portáteis Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo Dsi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64 e a Nintendo GameCube. Criou ainda ícones da indústria como Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.

Sobre nós

Fabrico e comercialização de hardware e software para as consolas domésticas Wii U™ e Wii™, para as consolas portáteis Nintendo 3DS XL™ e Nintendo 3DS e para a série de consolas portáteis Nintendo DS™.