FIRE EMBLEM HEROES JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NOS DISPOSITIVOS MÓVEIS

2 de fevereiro de 2017 - Fire Emblem Heroes assinala a estreia desta popular série de RPG de estratégia em dispositivos móveis. Se possui um dispositivo móvel com iOS ou Android, já pode descarregar este título gratuitamente.

Neste RPG de estratégia em que dois reinos disputam um conflito renhido, o seu papel é formar um exército convocando heróis provenientes de mundos Fire Emblem de toda a série e travar com eles batalhas táticas, agora otimizadas para jogo móvel, assim como subi-los de nível. Estas personagens consistem numa mistura de combatentes novos e heróis lendários, sendo que alguns se tornarão aliados e outros lutarão contra si.

Pode usufruir de toda a glória de um RPG de estratégia em mapas reduzidos, adaptados para ecrãs de dispositivos móveis e para sessões de jogo curtas. Prepare-se para liderar o seu exército com controlos intuitivos que envolvem tocar, arrastar e largar, incluindo a possibilidade de atacar sobrepondo simplesmente um aliado a um inimigo. Se conseguir derrotar todos os adversários num determinado mapa, será vitorioso.

Para além do modo de história principal, tem a oportunidade de experimentar outros modos em que fortalecerá o seu exército e competirá com outros jogadores, entre muito mais. Após o lançamento do jogo serão disponibilizados gradualmente novos conteúdos e personagens, o que lhe proporcionará ainda mais horas de entretenimento.

Fire Emblem Heroes já está disponível para download gratuito em dispositivos móveis com os sistemas iOS e Android. O jogo oferece ainda a possibilidade de aquisição de conteúdos.

Clique aqui para descarregar imagens em alta resolução de Fire Emblem Heroes.

Site de Fire Emblem Heroes: https://fire-emblem-heroes.com/en-gb

Portal de Fire Emblem: https://www.nintendo.pt/Jogos/Portal-Nintendo/Fire-Emblem-Hub/Portal-Fire-Emblem-1168499.html

Fire Emblem no Facebook: https://www.facebook.com/FireEmblemPT

Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

Nintendo of Europe no Instagram: https://instagram.com/nintendoeurope

Sobre a Nintendo:
Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para as consolas de sala Wii U e Wii, e para as famílias de consolas portáteis Nintendo 3DS e Nintendo DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.4 mil milhões de videojogos e 696 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a consola da atual geração Wii U, a Wii, e a família de consolas portáteis Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo Dsi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64 e a Nintendo GameCube. Criou ainda ícones da indústria como Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.