NINTENDO CLASSIC MINI: SUPER NES CHEGA A PORTUGAL NO DIA 29 DE SETEMBRO!

26 de junho de 2017 - Prepare-se para regressar aos anos 90 com a Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System ! Esta versão "mini" da consola Super Nintendo Entertainment System (SNES) chega às lojas já no próximo dia 29 de setembro com 21 clássicos dos videojogos. Lançada na Europa em 1992, a SNES apresentou ao mundo o que muitos consideram ser já alguns dos melhores videojogos de sempre, incluindo Super Mario World , The Legend of Zelda: A Link to the Past , Super Mario Kart , Super Metroid e F-ZERO .

A Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System virá com 21 videojogos clássicos pré-instalados e poderá ser ligada facilmente a uma TV de alta definição através do cabo HDMI incluído. Os jogadores que adquirirem a consola terão a oportunidade de jogar pela primeira vez a aventura intergaláctica Star Fox 2 , a sequela do jogo Star Fox (originalmente intitulado Starwing ) criada na era da Super Nintendo mas nunca antes lançada!

Ainda que mais pequena, a Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System preserva o aspeto da consola original. Os 21 jogos pré-instalados são:

·         Contra III: The Alien Wars™
·         Donkey Kong Country™
·         EarthBound™
·         Final Fantasy III
·         F-ZERO™
·         Kirby™ Super Star
·         Kirby’s Dream Course™
·         The Legend of Zelda™: A Link to the Past™
·         Mega Man® X
·         Secret of Mana
·         Star Fox™
·         Star Fox™ 2
·         Street Fighter® II Turbo: Hyper Fighting
·         Super Castlevania IV™Super Ghouls ’n Ghosts®
·         Super Mario Kart™
·         Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars™
·         Super Mario World™
·         Super Metroid™
·         Super Punch-Out!!™
·         Yoshi’s Island™

Alguns destes, como SECRET of MANA® , FINAL FANTASY® III , EarthBound e Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars , são RPG de enormes dimensões que podem demorar dezenas de horas a concluir. Mesmo para os fãs que jogaram todos estes títulos várias vezes, a inclusão do nunca antes lançado Star Fox 2 oferecerá algo totalmente novo. Note, porém, que para poder jogar Star Fox 2 terá de concluir o primeiro nível do Star Fox original.

A Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System incluirá um cabo HDMI, um cabo USB* e dois comandos Super NES Classic que lhe permitirão entrar imediatamente na ação. Street Fighter™ II Turbo: Hyper Fighting , Super Mario Kart , Contra III: The Alien Wars e SECRET of MANA® são apenas alguns dos jogos que oferecerão opções multijogadores.

Regresse aos anos 90 e volte a experimentar jogos clássicos intemporais quando a Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System for lançada em Portugal no próximo dia 29 de setembro.

* Nota: o cabo USB requer um carregador, que não vem incluído na embalagem da consola.

Site da Nintendo Classic Mini: Super NES: http://nintendoclassicmini.nintendo.pt
Site da Nintendo: http://www.nintendo.pt
Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt
Nintendo of Europe no Twitch: http://www.twitch.tv/team/nintendo
Nintendo of Europe no Instagram: https://instagram.com/nintendoeurope

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.4 mil milhões de videojogos e mais de 703 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.

Sobre nós

Fabrico e comercialização de hardware e software para as consolas domésticas Wii U™ e Wii™, para as consolas portáteis Nintendo 3DS XL™ e Nintendo 3DS e para a série de consolas portáteis Nintendo DS™.