NINTENDO SWITCH SERÁ APRESENTADA EM TÓQUIO NO DIA 13 DE JANEIRO DE 2017

13 de dezembro de 2016 – Descubra mais informações sobre a Nintendo Switch ao assistir à Apresentação Nintendo Switch 2017, em direto a partir de Tóquio.

Para não perder pitada do evento, visite http://nintendoswitch.pt na sexta-feira, 13 de Janeiro, pelas 04h00 (hora de Portugal Continental) para descobrir todos os detalhes sobre a nova consola da Nintendo.

Clique aqui para descarregar imagens em alta resolução da Nintendo Switch. Veja aqui o trailer de apresentação da nova consola da Nintendo.

Site da Nintendo Switch: http://nintendoswitch.pt

Nintendo Switch no Instagram: https://www.instagram.com/nintendoswitchpt

Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

Nintendo of Europe no Twitch: http://www.twitch.tv/team/nintendo

Nintendo of Europe no Instagram: https://instagram.com/nintendoeurope

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para as consolas de sala Wii U e Wii, e para as famílias de consolas portáteis Nintendo 3DS e Nintendo DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.4 mil milhões de videojogos e 696 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a consola da atual geração Wii U, a Wii, e a família de consolas portáteis Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo Dsi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64 e a Nintendo GameCube. Criou ainda ícones da indústria como Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.