NOVAS CONSOLAS NINTENDO 2DS CHEGAM A PORTUGAL NO DIA 7 DE NOVEMBRO

23 de setembro de 2014  - Os aguardados  Pokémon Omega Ruby  e  Pokémon Alpha Sapphire  chegam às lojas no próximo dia 28 de novembro e, em antecipação destes lançamentos, a Nintendo revela hoje que os dois títulos poderão ser adquiridos em edições especiais com novas consolas Nintendo 2DS.

A partir do dia 7 de novembro a Nintendo 2DS passará a estar disponível em duas novas cores: VERMELHO TRANSPARENTE e AZUL TRANSPARENTE, que deixarão a descoberto o interior tanto da frente como do verso da consola. Ainda no mesmo mês, para assinalar o lançamento de  Pokémon Omega Ruby  e  Pokémon Alpha Sapphire , serão lançadas duas edições que incluirão estas novas consolas. Assim, no dia 28 de novembro os fãs terão a possibilidade de adquirir cada um dos dois novos títulos da série  Pokémon  pré-instalados numa  Nintendo 2DS VERMELHO TRANSPARENTE , no caso de  Pokémon Omega Ruby , ou numa  Nintendo 2DS AZUL TRANSPARENTE , se a preferência recair em  Pokémon Alpha Sapphire .

Na sequência do anúncio da Versão Especial de Demonstração de  Pokémon Omega Ruby  e  Pokémon Alpha Sapphire , a Nintendo Portugal confirma também que os fãs poderão obter esta demo em Portugal a partir do dia 15 de outubro. O plano de distribuição abrangerá atividades em eventos como o IBERANIME OPO 2014, a Lisboa Games Week ou a Comic Con Portugal e em lojas como a FNAC, a Media Markt e o El Corte Inglés, entre outras ações que serão brevemente divulgadas.

A Versão Especial de Demonstração de  Pokémon Omega Ruby  e  Pokémon Alpha Sapphire  oferece elementos do jogo exclusivos. Durante esta aventura existirão altas probabilidades de encontrar um Pokémon conhecido, capaz agora de "megaevoluir". Este Pokémon "megaevoluído" poderá depois ser transportado para as versões completas dos jogos, o que acontecerá igualmente com os itens de recompensa. Mais informações sobre como transferir Pokémon e itens para  Pokémon Omega Ruby  e  Pokémon Alpha Sapphire  serão disponibilizadas posteriormente.

Sobre nós

Fabrico e comercialização de hardware e software para as consolas domésticas Wii U™ e Wii™, para as consolas portáteis Nintendo 3DS XL™ e Nintendo 3DS e para a série de consolas portáteis Nintendo DS™.