NOVIDADES SOBRE A NINTENDO SWITCH SERÃO REVELADAS NO DIA 13 DE JANEIRO DE 2017

A Nintendo desvendará a data de lançamento e os jogos em desenvolvimento para a sua nova consola numa transmissão em direto a partir de Tóquio.

27 de outubro de 2016 – Na sequência do trailer de apresentação da Nintendo Switch divulgado publicamente na semana passada, a Nintendo anuncia que em breve poderá ficar a saber mais detalhes sobre a sua nova consola, cujo lançamento está agendado para o próximo mês de março.

Numa reunião com analistas financeiros realizada hoje em Tóquio, o presidente da Nintendo Co., Ltd, Tatsumi Kimishima, anunciou que novos pormenores sobre a Nintendo Switch serão revelados numa apresentação transmitida para todo o mundo no próximo dia 13 de janeiro. Neste evento serão abordados tópicos como a data de lançamento exata da consola e a lista de jogos atualmente em desenvolvimento para a mesma.

Tatsumi Kimishima revelou ainda que serão organizados eventos de experimentação da consola, para media e parceiros convidados, na Europa e nos Estados Unidos a partir de janeiro. Algures neste período, o público terá a possibilidade de participar em eventos semelhantes, cujos detalhes serão anunciados numa data posterior.

A hora exata da Nintendo Switch Apresentação 2017 será anunciada através das páginas oficiais da Nintendo nas redes sociais ao longo das próximas semanas.

Para mais informações sobre os resultados financeiros da Nintendo relativos ao primeiro semestre do presente ano fiscal, visite por favor https://www.nintendo.co.jp/ir/en/.

Clique aqui para descarregar imagens em alta resolução da Nintendo Switch.

Site da Nintendo Switch: http://www.nintendo-europe.com/nintendoswitch
Nintendo Switch no Instagram: https://www.instagram.com/nintendoswitchpt