SUPER MARIO VAI PARTIR BLOCOS EM MINECRAFT

9 de maio de 2016 - A Nintendo aliou-se à Mojang e à Microsoft para combinar os imaginativos mundos da série Super Mario e Minecraft . A 18 de maio o Super Mario Mash-Up Pack chega em exclusivo a Minecraft: Wii U Edition através de uma atualização de jogo grátis. Pela primeira vez, os jogadores poderão defender-se contra os Manos Martelo e Caveirinhas da mesma forma que enfrentam os Creepers e os Zombies.

Após o download da atualização, os jogadores que possuem o jogo digital Minecraft: Wii U Edition , editado em dezembro passado, terão acesso imediato a novas skins , um mundo pré-fabricado e músicas de Super Mario e texturas de itens, tudo isto inspirado em jogos da icónica série de Super Mario tais como Super Mario World , Super Mario 64 e Super Mario Sunshine . Os fãs de Minecraft podem descobrir um pouco mais sobre o Super Mario Mash-Up Pack neste trailer .

A versão para a Wii U de Minecraft inclui o jogo completo assim como muitos dos packs de conteúdos mais populares lançados anteriormente, sem qualquer custo extra. Ao descarregarem o Super Mario Mash-Up Pack os jogadores terão acesso a 40 novas skins inspiradas em Super Mario que transformarão as personagens do jogo em heróis conhecidos como o Mario, o Luigi e a princesa Peach, mas também em personagens mais desordeiras tais como o Bowser e os seus sete lacaios e o Wario. Todos os cenários e texturas de itens no jogo serão refeitos, dando aos jogadores a oportunidade de criarem a sua própria versão do reino Cogumelo dentro do mundo de Minecraft . Enquanto constroem, os jogadores poderão desfrutar de 15 peças musicais de Super Mario 64 . Construtores de todas as idades irão apreciar a criação de novos mundos ao usarem blocos de construção inspirados numa série tão acessível e acarinhada como Super Mario .

Desde o seu lançamento em 2011, Minecraft tornou-se num fenómeno global vendendo mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo. O jogo coloca os utilizadores dentro de um enorme mundo gerado aleatoriamente e deixa-os dar asas à imaginação através de uma exploração sem limites, extração de recursos e criação de objetos. A versão para a Wii U de Minecraft inclui o modo de jogo off-TV, funcionalidades de ecrã tátil e multijogador online. Minecraft: Wii U Edition pode ser descarregado neste momento na Nintendo eShop da Wii U ou através do site da Nintendo Portugal.

Prepare-se para explorar o mundo de Minecraft como nunca antes com a chegada do Super Mario Mash-Up Pack, em exclusivo para a Minecraft: Wii U Edition a 18 de maio.

Para descarregar imagens em alta resolução do Super Mario Mash-Up Pack para Minecraft: Wii U Edition clique aqui .

Descubra mais informações sobre Minecraft: Wii U Edition na respetiva página oficial . Para mais informações sobre a Nintendo e a consola Wii U, visite www.nintendo.pt e http://wiiu.com.pt .

Poderá ainda seguir a página oficial da Nintendo of Europe no Twitter (@NintendoEurope) ou a página da Nintendo em Portugal (@NintendoPT) para ficar a par das novidades sobre ações locais, novas informações exclusivas e anúncios oficiais da Nintendo.

Pode também acompanhar a Nintendo Portugal no canal YouTube em http://www.youtube.com/NintendoPT ou através do Twitch em http://www.twitch.tv/nintendopt .

E não deixe de visitar a página de Facebook da Wii U em www.facebook.com/WiiUPortugal para aceder a imagens, vídeos e outras informações sobre este jogo e a consola doméstica da Nintendo.

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para as consolas de sala Wii U e Wii, e para as famílias de consolas portáteis Nintendo 3DS e Nintendo DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.4 mil milhões de videojogos e 693 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a consola da atual geração Wii U, a Wii, e a família de consolas portáteis Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo Dsi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64 e a Nintendo GameCube. Criou ainda ícones da indústria como Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.

Sobre nós

Fabrico e comercialização de hardware e software para as consolas domésticas Wii U™ e Wii™, para as consolas portáteis Nintendo 3DS XL™ e Nintendo 3DS e para a série de consolas portáteis Nintendo DS™.