USE AS SUAS FIGURAS AMIIBO NO JOGO YOSHI’S WOOLLY WORLD

Descubra o que acontece quando os Yoshis se cruzam com as figuras amiibo num novo trailer de Yoshi’s Woolly World.

26 de maio de 2015 - A Nintendo disponibiliza hoje um vídeo especial que permite aos fãs de Yoshi descobrirem o que acontece quando uma das mais de 40 figuras amiibo compatíveis é introduzida em Yoshi's Woolly World, o novo jogo para a Wii U que chega às lojas no próximo dia 26 de junho.

Yoshi's Woolly World é um jogo de plataformas para a
Wii U que o convida a, na pele de um Yoshi de lã, explorar níveis que dão a sensação de terem sido manufaturados. Poderá jogar a solo ou cooperar com um segundo jogador para, no modo multijogadores, tentar chegar ao final do nível: enquanto um controla o seu Yoshi com o Wii U GamePad, o outro pode fazê-lo com um Comando Wii. As coloridas personagens poderão engolir e cuspir o outro jogador, para que possam trabalhar em equipa na conclusão do nível ou apenas divertir-se a atrapalharem-se um ao outro!

Tal como anteriormente anunciado, ao encostar no Wii U GamePad uma amiibo Yoshi ou Yoshi de Lã terá a possibilidade de jogar sozinho com o Double Yoshi. Agora pode ver os Yoshis a aplicarem o seu novo truque de transformação quando confrontados com uma amiibo – basta assistir a este novo trailer.