A VIDA COM O LEAF: A EXPERIÊNCIA DOS PROPRIETÁRIOS

Os proprietários de Nissan LEAF são fervorosos no seu apoio à mobilidade com emissões zero e têm uma presença muito activa na internet• Fóruns activos de internet unem os proprietários LEAF• Os cometários dos proprietários influenciaram as melhorias implementadas no Novo LEAF• O LEAF tem os mais elevados níveis de satisfação de clientes de qualquer Nissan• Dados de utilização real do CarWings foram utilizados para optimizar o Novo LEAFDepois de passarem demasiado tempo no escuro às voltas com fichas e tomadas quando tentavam recarregar os seus automóveis à noite, os proprietários Nissan LEAF começaram a queixar-se.Os seus comentários foram publicados em inúmeros fóruns globais na internet e rapidamente chamaram a atenção da Nissan. E em vez de ignorar a questão, a companhia preferiu solucionar o problema. “Um dos exemplos de comentários dos nossos proprietários referia que tinham frequentemente de carregar os seus automóveis à noite e por vezes em zonas sem iluminação”, afirmou Gary Ingham, responsável regional de produto do novo LEAF. “Nós tornámos essa situação mais fácil com o Novo LEAF ao instalar uma pequena mas potente luz LED na porta de carregamento”.Ao monitorizar fóruns, blogs e sites populares em todo o mundo, a Nissan teve a possibilidade de receber sugestões para futuras gerações de veículos eléctricos (EV). A Nissan também organiza concentrações regulares de proprietários em diferentes países, eventos que invariavelmente esgotam o número de inscrições…Para saber mais: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/pt-pt/Home/Welcome.aspxContacto:Antonio Pereira-JoaquimCommunication ManagerCommunicationNISSAN IBERIA S.A. – Sucursal em PortugalLagoas Park, Edifício 42740-267 Porto Salvo, PortugalPhone: 351-351218392511Mobile: 351-351962062633Email: pereira-joaquim.antonio@nissan.pthttp://www.nissan.pt