Nissan 370Z Nismo estreia-se no Rali Gumball 3000 de 2013

• O próximo automóvel de estrada da Nismo tem a sua estreia dinâmica• Uma equipa da L'Ecurie e da INTERSECTION Magazine vai conduzir o Z Nismo neste encontro• O evento de sete dias e 3.000 milhas atravessa 13 países Europeus• O novo Nissan 370Z Nismo possui 344cv e chassis com melhoramentos desenvolvidos pela Nismo • É esperado mais de um milhão de fãs a assistir ao longo da provaEste é o tipo de viagem com que os entusiastas dos automóveis de alta performance sonham: uma aventura ao volante durante uma semana e 3.000 milhas (5.000 km), através de 13 países e num dos mais esperados automóveis desportivos de 2013.A Nissan, em parceria com a editora de L'Ecurie e a INTERSECTION Magazine participam no Rali Gumball 3000 de 2013 – uma parada pan-europeia, não competitiva dos automóveis mais emocionantes e desejáveis do mundo – que começa em Copenhaga a 18 de Maio 2013.A participação da Nissan vai permitir aos milhões de espectadores esperados ao longo da rota um primeiro vislumbre do emocionante novo Nissan 370Z Nismo em acção. O Gumball possui uma enorme tradição, tornando-se assim uma excelente plataforma para demonstrar o desempenho da era digital da Nismo pelas estradas da Europa.O Gumball 3000 começa a 18 de Maio em Copenhaga e termina a 25 de Maio no Mónaco, na altura do Grande Prémio de Fórmula 1 do principado.Para saber mais: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/pt-pt/Home/Welcome.aspxContacto:Antonio Pereira-JoaquimCommunication ManagerCommunicationNISSAN IBERIA S.A. – Sucursal em PortugalLagoas Park, Edifício 42740-267 Porto Salvo, PortugalPhone: 351-351218392511Mobile: 351-351962062633Email: pereira-joaquim.antonio@nissan.pthttp://www.nissan.pt