Nissan celebra 20 anos do famoso "Gancho das Compras"

• O icónico gancho para segurar sacos de compras foi utilizado pela primeira vez no Nissan Almera em março de 1996
  • O mesmo espírito de oferta de tecnologia útil e orientada para o cliente continua atualmente presente no galardoado crossover Qashqai e noutros modelos da Nissan
  • Dispositivos e tecnologias simples como esta complementam os sistemas avançados de apoio ao condutor, como o Escudo de Proteção da Nissan.
Os sistemas avançados Nissan de apoio ao condutor estão disponíveis em muitos dos modelos da marca, incluindo o galardoado crossover Qashqai. O desenvolvimento destas soluções de alta tecnologia está em constante evolução para melhorar a experiência do utilizador dos produtos da marca, mas os engenheiros da Nissan nunca se esquecem de que uma abordagem de tecnologia muito simples pode ser igualmente eficaz. Este mês a Nissan está por isso a celebrar os 20 anos da estreia de uma das suas tecnologias mais simples e também mais icónicas: o muito amado "gancho para sacos de compras".

Para ver o comunicado na íntegra e informações relacionadas, por favor visite: