Nissan reconhecida de novo como uma das marcas mais valiosas do mundo

Pelo quinto ano consecutivo, a Nissan foi reconhecida como uma das marcas mundiais mais valiosas, de acordo com o prestigiante estudo “Best Global Brands” da Interbrand, consultora de marcas líder mundial. Este ano, a Nissan obteve o 43º lugar do ranking das marcas mais valiosas do mundo, uma subida em relação à 49ª posição ao ano passado e que coloca a Nissan como a 4ª marca com o crescimento mais rápido do mundo, e a que mais cresce entre todas as marcas automóveis. Segundo a Interbrand, o valor da marca Nissan é agora de 11 mil milhões de dólares.

Roel de Vries, Vice-presidente Corporativo e Diretor Global de Marketing e Estratégia de Marca da Nissan, afirmou: “O Poder da Marca tem sido um foco consistente em toda a empresa nos últimos cinco anos e é muito encorajador ver que os nossos esforços continuam a ser reconhecidos por este influente ranking de marcas. O facto de a Nissan continuar a ser a Marca que mais rápido cresce no sector automóvel é mais uma prova de que a história à volta dos nossos produtos e da nossa visão do futuro da condução continuam a ter importância para os consumidores”.

Para ver o comunicado na íntegra e informações relacionadas, por favor visite: