O novo Nissan LEAF

Com a chegada da produção do Nissan LEAF à Europa, mudanças significativas marcam esta segunda geração da revolução dos veículos eléctricos• Motor e carregador passam a estar integrados • Mais espaço, bancos melhorados, mais equipamento• Chassis redesenhado para a Europa• Maior autonomia de condução em condições de utilização real• Carregamentos mais rápidos com a nova opção de carregador de 6,6 kW• Gama ampliada e construído na Europa Na sua breve existência de dois anos e meio, o Nissan LEAF revolucionou a forma como pensamos a nossa mobilidade para o futuro. Tratando-se do primeiro automóvel 100 por cento eléctrico do mundo concebido especificamente por um grande fabricante e para comercialização em massa, o Nissan LEAF provou que a mobilidade de emissões zero não é um sonho, mas sim uma realidade.Para saber mais: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/pt-pt/Home/Welcome.aspxContacto:Antonio Pereira-JoaquimCommunication ManagerCommunicationNISSAN IBERIA S.A. – Sucursal em PortugalLagoas Park, Edifício 42740-267 Porto Salvo, PortugalPhone: 351-351218392511Mobile: 351-351962062633Email: pereira-joaquim.antonio@nissan.pthttp://www.nissan.pt