• Nissan/

A demo de Gran Turismo atinge 1 milhão de transferências a nível global em 2 semanas

A versão de 2013 da inovadora GT Academy da Nissan e PlayStation®, a competição que transforma jogadores em pilotos, está a tornar-se na maior e melhor de sempre. A competição de qualificação online, que decorre numa versão de demo especialmente criada do futuro jogo Gran Turismo®6, já atraiu quase 600 000 entradas, nos 18 países europeus participantes (incluindo a Rússia). A nível global, mais de um milhão já transferiram a demo que apresenta o Nissan Leaf, o 370Z e o GT-R, e só em Portugal, mais de 22,378 pessoas estão a competir pela oportunidade real de se tornarem um piloto de corridas da Nismo.Com a demo de qualificação da GT Academy a permanecer aberta até à noite de domingo, dia 28 de julho, ainda há muito tempo para os aspirantes a pilotos de corridas transferirem a demo, a partir da PlayStation®Store, e participarem na GT Academy. O extremamente bem-sucedido Programa de Desenvolvimento de Piloto já conquistou dois pódios, nas famosas 24 Horas de Le Mans, com os vencedores anteriores, por isso as expectativas são elevadas!A ultra competitiva “tabela de liderança”, que pode ser consultada em www.gran-turismo.com, mostra que Espanha está a provar que será o país a ultrapassar, com 41 das 250 entradas mais rápidas destas duas semanas da competição deste ano (Nota: tabela de liderança e números de participantes respeitantes a terça-feira, dia 16 de julho às 9h). Portugal tinha o 73º competidor mais rápido (PSN ID – GTD_ScrepRC). Portugal está classificado em 7º lugar, tendo em conta o número de jogadores num TOP de 250 jogadores, por população de jogadores. Para saber mais: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/pt-pt/Home/Welcome.aspx Para mais informações contactar:Antonio Pereira-JoaquimCommunication ManagerCommunicationNISSAN IBERIA S.A. – Sucursal em PortugalLagoas Park, Edifício 42740-267 Porto Salvo, PortugalPhone: 351-351218392511Mobile: 351-351962062633Email: pereira-joaquim.antonio@nissan.pthttp://www.nissan.pt